Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

André Henrique S.
    André Henrique S.

Enviada em 10 de abril de 2014
    simplismente perfeito e eletrizante o fato de se tratar de um remake de um classico do terror não empediu chlöe grace moretz de fazer uma grande interpretação e julliane moore também fez uma atuação impactante gostei muito virei fãn do filme e da atriz protagonista!

Enviada em 22 de fevereiro de 2014
    Ficou muito á quem do Primeiro filme! esse Remake tem um otimo efeito especial mas fica devendo uma maior originalidade dado muito bem no Original.
    Elton H.
    Elton H.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    A Chlöe tava excelente. Eu amei o papel dela nesse filme, o/
    Achei incrivel os efeitos e tals... so não me agradou o final, muito pouca coisa, mas, mesmo assim, acho que deveria ter finalizado com o final igual ao dos outros filmes, :3
    Porém, bom !
    FOCA
    FOCA

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Um ator precisa as vezes representar em postura e fisicamente o personagem, se não por melhor que seja sua atuação não convencerá. Apesar de ser fã de Chloe Moretz, sua fisionomia está muito mais para as patricinhas do colégio do que para a estranha Carrie.
    O primeiro filme era de terror e esse vai mais para o drama, não que isto seja errado, mas não foi convincente o suficiente.
    O roteiro até que faz um boa atualização para os tempos de hoje, com redes socias etc. E por isso mesmo, deixa alguns furos estrondosos.
    Moore se esforça bastante e tem seu mérito.
    Não gostar desse filme não será nada estranho. ;D
    Roberto R.
    Roberto R.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Hollywood sabe como tratar os seus clássicos; existem versões do diretor, versão estendida, versão restaurada e até remasterizada. Pois bem, existem as mais diversas maneiras de se ter lucro através dessas obras, mas quando os estúdios e produtores percebem que esgotaram suas possibilidades, apelam para o remake.

A refilmagem ou remake, ultimamente, vem sendo motivo de crítica, tanto por parte do público, quanto por parte dos diretores das obras originais. “Carrie – A Estranha” de Kimberly Peirce , não pode ser considerado um remake, pois é uma cópia do original, somente com novos atores e melhores efeitos visuais. O roteiro, a essência e até a direção, são muito similares, praticamente idênticos, pairando obrigatoriamente a pergunta: porque então o remake foi feito ?

Pelo mesmo motivo citado no parágrafo que inicia tal crítica, houve um esgotamento da obra e nem todos, puderam ter acesso ao original. Foi óbvia então, a escolha de Chloë Grace Moretz como Carrie e Julianne Morre como sua mãe, a fervorosa e rígida cristã, Margaret. Essa contraposição do novo (simbolizado por uma atriz em ascensão) e o”velho” (idealizado através de uma atriz consagrada) é o único ponto interessante e relevante para o filme, mas nada que realmente motivasse a realização de um refilmagem.

A situação é ainda mais estranha pois, em tempos de Bullying, seja qual ele for, tanto o diretor do colégio de Grace, tal como sua professora de Educação Física, simplesmente se abstêm de papeis tão importantes na construção do caráter dos jovens. Claro, se é um refilmagem, não tem porque mudar esse contexto, mas é difícil engolir o fato de inserir o bullying como tema, e não discutir ele.

Também é incompreensível escalar Moretz como a protagonista. Ela é uma atriz bem mais bonita do que a Sissy Space, e também tem bem mais presença do que a original. Ela é esforçada, dá um tom mais sombrio e contemplativo a Carrie, mas não consegue atingir um equilíbrio entre o drama e terror. Hora é caricata demais, ao demonstrar seus poderes ao público, e fica pior ainda, ao tentar um drama forçado com sua mãe.

Teria sido melhor restaurar a obra original, ou quem sabe chamar Brian de Palma, para dirigir o remake. Se fosse um desses casos, provavelmente a sensação de frustração seria bem menor. Porém fica uma dúvida ao final do filme. Por mais que a crítica tenha destruído o filme, provavelmente ele será um sucesso de bilheteria, e o final do filme existe uma ponta solta para uma continuação. Esse sim, foi um dos momentos que me deu mais medo.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Esse no filme da Carrie é típico filme para a atual geração de jovens, acostumadas a "Crepúsculo" e outros filmes que insistem em tratar o espectador como um aluno do jardim de infância e nos guiam em cada cena. Temos a visão de tudo o que acontece no filme, como se a diretora quisesse que não usássemos o cérebro para interpretar o que acontece em cena, e sim, apenas acompanhar. Claro que o objetivo de Carrie nunca foi esse, mas essa foi a sensação que eu tive. O filme é bom, mas nada que justifique alguém a assistir ou trocá-lo pela versão original. O brilho do filme é apenas para acompanhar os ótimos efeitos especiais. A cena do Baile ficou incrível, assim como todas as mortes. A história de Carrie não é assustadora, mas deveria ser no mínimo perturbadora. Acompanhamos a garota e queremos sua vingança, mas não tem emoção.
    Danrley R.
    Danrley R.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Simplesmente adorei esse Remake. Tudo nele é bom, começando pela atuação da Chloë, que achei simplesmente perfeita, ela interpreta muito bem o sofrimento, a vida infernal de Carrie, a cena do Baile é ótima, muito melhor que a do original. Julianne Moore está fantástica como a Mãe louca de Carrie, ela juntamente com Chloë tem uma química perfeita, principalmente nas cenas de discussão entre elas. Elas arrasam.
    Achei essa versão mil vezes melhor que a de 1976, atualizou para a nova geração, mas manteve algumas cenas do original que se tornou um clássico. Simplesmente PERFEITO!!!
    Anny S.
    Anny S.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Adorei!! Apesar de alguns detalhes deixarem a desejar, mas o elenco é ótimo!! A atuação da Chloë é perfeita!! Assisti 2 vezes e vou assistir novamente!!
    Jhonatha d.
    Jhonatha d.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Achei que o filme com grande divulgação e propaganda merecia ser melhor. Pra quem e fã de terror e suspense ao extremo, esse não e o filme para vc. Ruim
    Laura A.
    Laura A.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    Um remake totalmente dispensável e desnecessário!!