Carrie - A Estranha
    3,7
    Você assistiu Carrie - A Estranha ?

leo evaristo
    leo evaristo

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    É difícil não comparar o remake com a versão original, a nova versão não é ruim tem cenas boas e não é descartável a ponto de dizer que ele não é pra ser visto, quem gosta desse gênero vai achar um filme legalzinho. Eles quiseram fazer algo parecido com a versão original talvez pelo fato do grande sucesso do primeiro filme, mas também se era pra fazer uma coisa idêntica não precisavam de refazer o filme, porque já estava bom, então é isso o filme é muito parecido com a versão original só que dessa vez focaram mais na telecinese, poderiam ter mostrado antes do seu nascimento mais explicações mesmo a versão de 1976 não explicam nada, o bullying sofrido por Carrie aparecem apenas duas cenas onde ele acontece fica a impressão que Carrie não tinha motivos pra explodir daquela forma não dá nem tempo de sentir raiva dos vilões até porque não é explorado isso no filme. Para o padrão dos filmes atuais que deixam tudo bem explicado acho que ficou faltando isso.
    Willians G.
    Willians G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    filme da sono... exceto na hora do baile... de resto da sono...
    os efeitos especiais sao bons, mas poderiam ser melhores
    Enviada em 6 de janeiro de 2014
    É realmente bem difícil assistir todas as versões de Carrie,e não se interagir com a história,e o drama vivido por ela além disso,vimos em cada nova versão,as mudanças drásticas,que a história nova amostra de Carrie,o que fica lastimável,é que a história está muito "moderninha".Onde na cena inicial,onde Carrie é zombada no banheiro,vimos uma aluna sacando um celular,e seja,pra quem assistiu a primeira versão,com a linda Sissy Spacek,na época essa mesma cena foi muito mas bem produzida e fez jus ao começo da trama.Já pelo o lado de Chloe Moretz,já é a segunda participação em "remakes" dela,onde o anterior também não foi um dos melhores (Deixe-me Entrar).Espero que não siga os passos de remakes,pois seus filmes originais são bem mas em conta do que esses!
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Chloe Moretz a intérprete de Carrie, é uma promessa e com certeza tem tudo para brilhar como a atriz antecessora Sissi Spacek, que teve uma atuação irretocável na obra original com a direção do mestre Brian De palma. Este remake até que tem uma abertura interessante, mas peca na maneira rasa e superficial com que aborda a personalidade da protagonista, sem focar no seu viés subjetivo e articulando sob a visão dos que sem motivo algum odeiam Carrie. E por isso é que o filme não tem um impacto ainda maior. A diretora kimberly Pearce, pelo menos caprichou na cena clímax do filme, que contou com uma bela perfomance corporal de Chloe durante o seu surto paranormal. Juliane Moore tambem brilha como a mãe lunática de Carrie. Entre qualidades e equívocos o filme é convincente e visceral quando foi exigido.
    Jessica O.
    Jessica O.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Vou dar uma nota boa só porque ela fez tudo que uma garota excluída quer fazer. Comparado com o primeiro, essa versão é muito sem graça.
    Ana Clara M.
    Ana Clara M.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Um filme simplesmente incrível! A atuação de Chloë Grace e Julianne Moore foram ótimos! O filme aborda sobre vários assuntos muito polêmicos, de uma maneira fantástica. E pra mim, foram abordados muito bem! Muitas pessoas julgam o filme por ela não ter nada de "estranha", como no titulo. Mas devem saber que somente o titulo brasileiro é "Carrie, a estranha" pois o original é somente "Carrie"!
    A incrível história me deixou querendo mais a cada minuto do filme que se passava, os efeitos especiais spoiler: e os momentos das mortes, que foram bem fortes
    , foram muito bem feitos! e mostrou a realidade de muitos(fanatismo religoso e bullying), que são temas que devem ser abordados, e foi, com muitos detalhes. O final de muitos filmes que eu já assisti são sem sentido, mas "Carrie, a estranha", foi ótimo do começo ao fim.
    Mario A.
    Mario A.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O Filme é bom mas achei uma pena no final do filme ela ter destruido tanta pouca coisa e achei uma droga spoiler: ela ter morrido, o final do de 2002 foi melhor, porém esse, sei lá, n gostei do final apenas, mas o filme é bom
    Hellen Fernanda C.
    Hellen Fernanda C.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Particularmente não gostei do filme, apesar da grande atuação da Juliane Moore e de Chloe Grace a trama ficou muito vaga, esperava uma Carrie realmente estranha e não foi o que vi.
    Victor Hugo.
    Victor Hugo.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    É um filme muito bom! Apesar de não dar muitos sustos, os efeitos especiais são surpreendentes e a parte do baile é incrível. A atuação da Moore se destacou muito. A Chloe também se destacou muito (apesar dela ser bonita demais para o papel). Os adolescentes não surpreenderam muito. Pra mim é o melhor dos três. Enfim, o filme é tudo de bom e pelo o final, parece que terá uma continução, se ela tiver espero que chegue logo. Minha nota é: 9,5
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Não assisti o livro nem o primeiro filme,más um filme não é somente resumido em matança muito sangue e filme tem que ter uma boa história e que seja muito bem isso esta resumido nesse filme,um ótimo filme pra que tem medo de filmes de terror...
    ...Mais puxado para o lado dramático,o filme não deixa de ter muito suspense e cenas fortes.E gente provavelmente terá continuação pelo final do filme é e de se esperar que ele seja muito mais por ser só o começo,esta de Parabé tem algumas coisas a desejar más isso todo o filme minha opinião merece 5 filme caprichado.