Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Monaliza Vitória
    Monaliza Vitória

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito incrível, ela infelizmente não conseguiu se declarar pra ele na hora do casamento. E ele nunca de ligou que ela gostava dele desde a adolescência.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Envolvente, envolvente, envolvente! Baita filme de romance! cenas engraçadas, cenas bem contextual com a realidade. Eu indago, pq queremos sempre colocar dificuldades com as pessoas que gostamos e gostam da gente? SUPER RECOMENDO!
    Edson Santana
    Edson Santana

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Confesso que não gosto muito das traduções brasileiras, o qual “Love, Rosie” se torna “Simplesmente acontece”. Confesso que ambos os títulos não se encaixam ao filme. “ Love, Rose” remete as trocas de mensagens entre os melhores amigos, em que eles confidenciam, ou deixam de confidenciar, por meio de troca de mensagens os momentos mais importantes de sua vida. Essas trocas de mensagens servem apenas para impulsionar os momentos do filme. O filme não se resume apenas a troca de mensagens.
    “Simplesmente acontece”... definitivamente simplesmente não acontece. Simplesmente acontece significa deixar ao acaso, ou, como diz Xande de Pilares: “deixa acontecer naturalmente”. Basta ver no filme que o final não foi obra do acaso, do mero “deixa rolar”, “se for mesmo seu vai voltar”. Lembro muito de quando criança meu pai me deu um “io-io”, é o que resume o filme. Idas e vindas, encontros e desencontros, mas sempre impulsionados por alguém, seja por ele ou ela.
    Então, como resumir esse filme? Clichê? Sim, todos de antemão já sabem o final. Mas existem clichês e clichês. Uma coisa é uma coisa, outra é outra coisa, como diz mainha. O diferencial do filme, é a química entre os personagens, já foi dito e repito, desde o início do filme você torce para os dois ficarem juntos, e, a cada vez que simplesmente isso não acontece, você tem a emoção sempre de que está numa montanha russa.. “dessa vez vai...não foi... dessa vez vai...
    O filme, claro, tem erros de roteiro, mas se você comprar a história, e entrar de coração aberto verá um excelente clichê capaz de fazer chorar, rir, sentir raiva e querer mais. Porque "simplesmente" acontece.
    Joanilia Cia
    Joanilia Cia

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Simplesmente maravilhoso, lindo de ser ver, nos faz pensar sobre os encontros e desencontros, amizade, as escoljas da vida, amor! Recomendo!
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 24 de julho de 2023
    Filme romântico bem espontâneo, que retrata a paixão de dois amigos. Vale a pena assistir, mesmo sendo um filme jovial.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    "Simplesmente Acontece" Amor e amizade

Com uma trama cativante e personagens encantadores, o filme conseguiu me divertir e me conquistar.

Uma das grandes qualidades do filme está na capacidade de nos envolver com os personagens principais. Acompanhar a história de Rosie e Alex ao longo dos anos é uma experiência gratificante, nos fazendo sentir uma conexão com eles. Lily Collins e Sam Claflin têm uma química incrível, trazendo autenticidade à amizade e ao amor entre eles.

Ao longo do filme, somos levados por uma jornada cheia de altos e baixos, que retrata a imprevisibilidade e complexidade da vida. O filme aborda temas como amizade, amor, perda e ambição de forma sensível e realista, fazendo com que os espectadores reflitam sobre suas próprias experiências e relacionamentos.

Em resumo, "Simplesmente Acontece" é um filme que combina uma história envolvente, boas atuações e uma jornada emocionante.
    Serendiptista
    Serendiptista

Enviada em 24 de outubro de 2021
    O filme não faz rir e não emociona. Contém elevado grau de previsibilidade. O ator principal não vai bem.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 5 de junho de 2023
    Uma bonita história que rendeu um bom filme de comédia romântica, sem dúvidas agrada a maioria das pessoas que assiste, tem bastante reviravoltas e isso acaba prendendo ainda mais nossa atenção.
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Muito engraçado e muito bonito ao mesmo tempo. Esperava me emocionar mais pelo hype que esse filme tem de fazer as pessoas chorarem. Mas a cenas como a do discurso final sempre vão ficar no meu coração. Precisamos de mais filmes de romance com Sam Claffin, aparentemente ele é muito bom nisso!
    Vini S.
    Vini S.

Enviada em 30 de junho de 2021
    só tem branco nessa porra