Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Maria Alexandra O
    Maria Alexandra O

Enviada em 27 de julho de 2019
    Muito bom o filme, a amzd deles q era mtt especial, com os passar dos anos ela n segue seu objetivo de entrar na faculdade, ele a ajuda a criar a criança como se fosse dele tbm, e no casamento dele ela percebe q ama ele .
    Natizzynha
    Natizzynha

Enviada em 9 de julho de 2019
    Não adianta negar, fugir... quando é amor ele Simplesmente Acontece.
    Por falta de comunicação, por medo de perder um(a) grande amigo(a) pode-se perder um grande amor correspondido.
    Nesse filme aprende-se que deve-se falar o que se sente, antes que seja tarde demais. spoiler:
    Enviada em 15 de maio de 2019
    Medíocre, para dizer o mínimo. Tinha tudo para ser uma comédia romântica muito boa, mas desperdiça todas as oportunidades em um roteiro clichê, recheado de traminhas previsíveis com personagens ridiculamente idiotas...Lily Collins(que é muito linda e carismática mas infelizmente ainda não conseguiu justificar sua carreira) até que é uma protagonista razoável para este tipo de ''história'', ela consegue segurar o interesse do público num filminho bobo de 1h e 30min, é o que ''salva'' este Love, Rose em parte. Mas infelizmente não é o bastante para fazer valer outra assistida. Vá ver Loucamente Apaixonados ou até Diário de uma Paixão que você ganha mais!
    Gabriel Santana F
    Gabriel Santana F

Enviada em 9 de maio de 2019
    Filme com intensidade bem moderada, clichês bem evidentes, e um drama gigante em volta de coisas supérfluas. É um bom filme, dá sim para se distrair sem achar horrível. Mas é bem previsível, teen
    Tacieli O.
    Tacieli O.

Enviada em 10 de março de 2019
    eu lembro que eu gostei muito !!!!!!

mas não consigo me lembrar direito
    preciso reassistir kkk
    o ator e a atriz eu gosto muitooo
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Certa vez Hegel nos seus cursos de Estética disse que a arte é algo que não poe acontecer na vida real. Ora, o filme conta a história e um casal de amigos que se apaixona, mas tem algo diferente de outros do gênero: o roteiro conta como os dois vão ficar juntos em meio a muitas reviravoltas durante um bom período de tempo. O casal, na atuação é convincente, no entanto pode ser cansativo ou exagerado com relação a tudo o que acontece para os ois ficarem juntos. Gosto de romances, e na arte, como já dito nas palavras de Hegel o artista ( neste caso o roteirista) tem liberdade própria para criar o que quiser, muito embora baseado num livro, acredito que o filme passa algo extremamente idealizado, no entanto não deixa de ser bom
    Cinequarto T
    Cinequarto T

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Filme incrível, apesar de muitos falarem que é clichê e tal a atuação dos atores te prende até o final, fora que tu acaba se identificando ou lembrando de fatos que aconteceram na tua vida, SENSACIONAL!!!
    Heberthfirme
    Heberthfirme

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Filme bom para quem não tem outro para assistir, tipo filme de sessão da tarde.Então se vc não tem nada para fazer e quer assistir um filme bom eu indico.
    Hunnah Lunnah A
    Hunnah Lunnah A

Enviada em 22 de julho de 2018
    Tá dificil encontrar um filme tão lindo quanto este. Nossaaaaaa , amei completamente a historia, os atores. Tudo perfeito. Amo este filme, recomendo.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Nossa que filme chato e previsível. Dei nota um e meio pra fazer caridade porque esse filme merecia menos