Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de março de 2016
    Melhores amigos apaixonados são os mais facies de diagnosticas; O que é o caso de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) Os bombinhos que não querem assumir o romance que se está alojado secretamente em seus corações jovens e é a primeira coisa que percebemos em Simplesmente acontece. Mas como nessas histórias tanto nas telinhas, quanto na literatura o tempo é o grande vilão das histórias altamente românticas que são escritas e produzidas – o que não é diferente de Simplesmente acontece. O tempo passa, eu não li o livro... Mas soube que ele se passa em quarenta e poucos anos e o filme tem uma grande mudança de tempo de doze anos... Bom eu fiquei um tanto desconfiado sobra a qualidade do filme (se ele ficou bom ou se saiu como os outros)... A trama acompanha a vida dos melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) que se amam, mas não querem dar o braço a torcer. Até que um dia Alex se muda para muito longe, para estudar, fazendo com que os dois amigos se separassem. Os dois vão ficando cada fez mas distantes um do outro –, mas os dois estão predestinados a ficaram juntos. Ao passar do tempo, em que os amigos/quase namorados passam longe um do outro muita coisa acontece e Alex encontra um novo amor, Rosie tem uma filha e está começando a trabalhar em um novo emprego (que não é um dos melhores) Ou em outras palavras; Rosie não foi tão sortuda na vida, como Alex, mas também teve uma lindinha filha... Mas ao longo do filme ele vai ficando um tanto parado e chato, o que não é muito legal para nós prender na frente da tela, mas o filme nós tira muitas risadas com seu roteiro de Juliette Towidi (garotas do calendário)e da autora da obra original Cecelia Ahen (autora de P.s Eu te amo). Mas ao chegar a uma hora e poucos minutos o filme vai voltando a ficar interessante e quando chega quase nas cenas finais ou na cena do casamento ai que o filme realmente fica ótimo. Claro que o final é 100% previsível, mas... Mesmo assim vale a pena assistir Simplesmente acontece. O elenco principal até que não se saiu tão mau. Eles se destacam a cada ``ano´´ que se passava do filme. Os palavrões são só detalhes, que até caíram bem em algumas situações. Simplesmente acontece mistura muito romance e uma pitada de humor. Os casais vão amar o filme –, que também é igualmente bom para os jovens adolescente e adultos.
    Enviada em 15 de maio de 2019
    Medíocre, para dizer o mínimo. Tinha tudo para ser uma comédia romântica muito boa, mas desperdiça todas as oportunidades em um roteiro clichê, recheado de traminhas previsíveis com personagens ridiculamente idiotas...Lily Collins(que é muito linda e carismática mas infelizmente ainda não conseguiu justificar sua carreira) até que é uma protagonista razoável para este tipo de ''história'', ela consegue segurar o interesse do público num filminho bobo de 1h e 30min, é o que ''salva'' este Love, Rose em parte. Mas infelizmente não é o bastante para fazer valer outra assistida. Vá ver Loucamente Apaixonados ou até Diário de uma Paixão que você ganha mais!
    Fernando N.
    Fernando N.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Entrei no cinema, vi o filme e sai muito satisfeito. Achei o filme muito bom. Emocionante. Sinceramente, não entendi a crítica. Acho que a crítica do site criou alguns critérios e se baseia em uma análise rigorosamente muito técnica, o que foge da realidade do espectador.
    Day I.
    Day I.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Simplesmente nao gostei do filme, eles tinham TUDO pra fazer um filme maravilhoso com base no livro, mais preferiram fazer uma copia mal feita dele. SPOILER DO LIVRO: Pra começo de conversa o livro se passa num intervalo de 45 anos e no filme de uns 10 anos, no livro ele se CASA com a namorada e nao apenas vai morar junto e o filho que ela esta esperando é DELE MESMO. Depois ele se divorcia e se casa novamente (com a Bethani a que ele se casa no filme) e tem um filho com ela tambem. O pai da Katie (filha da rosie) é o Brian chorão (que nem é citado no filme) e nao o Greg (ela o conheceria depois e se casaria com ele) e a historia da Rosie é MUITO mais sofrida do que mostra o filme, ela trabalha como secretaria, trabalha com a srta. Casey Narigão Bafo de Onça (so quem leu o livro vai saber do que estou falando), e ela so consegue abrir uma pousada com 40 ANOS. enfim... fora esses detalhes o filme é idêntico ao livro (SQN). talves para quem nao leu o livro, o filme tenha agradado, mais duvido que alguem que tenha lido gostou do filme. Vou para por aqui porque se fosse falar toda palhaçada que esse filme foi, eu acabaria escrevendo outro filme.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 11 de março de 2015
    #simplesmente perfeito... irei rever em casa muitas vezes ainda.
    Enviada em 31 de julho de 2021
    Muito engraçado e muito bonito ao mesmo tempo. Esperava me emocionar mais pelo hype que esse filme tem de fazer as pessoas chorarem. Mas a cenas como a do discurso final sempre vão ficar no meu coração. Precisamos de mais filmes de romance com Sam Claffin, aparentemente ele é muito bom nisso!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Uma comédia romântica repleta de reviravoltas. Mesmo para uma pessoa que não admira esse tipo de filme, como eu, foi bastante divertido. O casal principal teve atuação ótima e química; um dos primeiros filmes desses dois que brilharam depois.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de março de 2015
    Este é um daqueles filmes fofo, leve e divertido. O casal principal funciona super bem. Muito bom para ver a dois.
    Filipe M.
    Filipe M.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Um simples mais bem interessante romance entre dois amigos. Roteiro bem escrito e história envolvente. Muito bom
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 1 de março de 2015
    Um bom filme romântico, um bom enredo, boa atuação de Lily Collins, como Rosie. A direção deixou a desejar. A história é meio piegas, com muitos acertos e desacertos entre um casal de amigos. Muitos altos e baixo e com um final feliz, é o que vale. Vale a pena.