Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Michelle R.
    Michelle R.

Enviada em 10 de outubro de 2016
    Adorei esse filme. Toda história, só achei que no final eles poderiam ter mostrado cenas deles dois juntos e felizes depois, de tantas idade voltas. Mas é lindo
    Imthehell
    Imthehell

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Meu filme preferido!
    E não acredito que a nota pela imprensa aqui é só 2,7 isso só pode tá errado!!!
    Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Filme muito fofo que retrata a vida de dois melhores amigos ao longo de anos, e de tudo que acontece nesse caminho que não os deixam ficar juntos. Um filme que chama atenção pelos lugares, fotografia, trilha sonora e atuação da Lily Collins (Rosie) e do Sam Claflin (Alex), que juntos tem uma sintonia perfeita, são encantadores em seus papéis! É uma relação de amor-amizade que todos nós gostaríamos de ter com alguém. Pode parecer uma história previsível, talvez até uma comédia romántica ingênua, mas com todos os sofrimentos e acontecimentos, a gente acaba se envolvendo, torcendo pra um final feliz e se pega chorando muito em algumas cenas! Vale a pena ver e revê-lo sempre!
    Sill V.
    Sill V.

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Adorei o filme, faz a gente se sentir bem...e eu adoro o Sam Claflin.
    Adorei a trilha sonora do filme...recomendo com certeza.
    AC V.
    AC V.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Um ótimo filme de romance, se destaca por retratar todas as fazes de um relacionamento difícil, mas sabemos que quando um é destinado ao outro nada pode separar.
    Está no meu Top 10, e olha que já assisti a inúmeros filmes, portanto indico demais.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 8 de junho de 2016
    A trilha sonora desse filme é simplesmente perfeita 💜 Não tenho palavras para descrever o quanto esse filme me emocionou , recomendo a todos amantes de romance 💞

Nota 9/10
    Carmen M.
    Carmen M.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Amo a Lily Collins e esse filme deixa
    qualquer um apaixonado esse eh para os apaixonados de plantão
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    É um ótimo filme do gênero romance, tem uma boa história e uma ótima atuação. O meio do filme não prende tanto a atenção, mas nada que prejudique. Vale mencionar que o filme além de romântico, é também engraçado e não é muito meloso.
    Zil L.
    Zil L.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    perfeito!! Esse filme mostra a realidade de muitos amigos que têm sentimentos ocultos... Amei o final desse romance lindo!!!
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Muito fofo. Recomendo. Muito legal. A história contagia e vale a pena demais. Adorei.