Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Enviada em 31 de julho de 2021
    Muito engraçado e muito bonito ao mesmo tempo. Esperava me emocionar mais pelo hype que esse filme tem de fazer as pessoas chorarem. Mas a cenas como a do discurso final sempre vão ficar no meu coração. Precisamos de mais filmes de romance com Sam Claffin, aparentemente ele é muito bom nisso!
    Vini S.
    Vini S.

Enviada em 30 de junho de 2021
    só tem branco nessa porra
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Boa trama com ótimo desempenho dos atores. Algumas vezes angustiante pelos desencontros mas uma história que te faz torcer o tempo todo por um final feliz. Um bom filme!
    Lenon C.
    Lenon C.

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Um dos meus romances favoritos da vida!
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Amei esse filme, meus parabéns para toda a equipe e ao elenco, eu recomendo , meus parabéns, ♥️♥️♥️♥️
    Dridrikaoliveira
    Dridrikaoliveira

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Uma história romântica muito especial. Filme muito lindo! Adorei o enredo... emocionante. Vale a pena assistir!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Uma comédia romântica repleta de reviravoltas. Mesmo para uma pessoa que não admira esse tipo de filme, como eu, foi bastante divertido. O casal principal teve atuação ótima e química; um dos primeiros filmes desses dois que brilharam depois.
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 30 de abril de 2020
    Esse filme é maravilhoso e trás a tona temas muito interessantes, o que na minha opinião, foge da curva de todos os clichês de comédia romântica que vemos por aí. Alex e Rosie (Sam e Lily, atores que não decepcionam), são um casal diferenciado, pois fazem a gente se apaixonar pela amizade deles e torcer com mais afinco que no final eles consigam ficar juntos, por outro lado, entendemos o porque de não ter acontecido antes e no final acredito que trouxe a mesma lição para todo o público: o que tiver que acontecer, acontece! Não importa as voltas que a vida nos dê.
    Vitória L
    Vitória L

Enviada em 12 de abril de 2020
    Espontâneo, divertido e contagiante! Química perfeita entre os protagonistas e atuação maravilhosa de Sam Clafin.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 4 de abril de 2020
    Simplesmente ridículo.
    A cena dela saindo de casa algemada na cama pra levar a filha na escola é surreal. E ele tem umas falas de paspalhão, beirando o ridículo. Esse personagem não combinou com o ator. O filme td é ridículo, mas oq esperar dessas comédias aguadas de adolescentes amigos inseparáveis??