Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Isabella d.
    Isabella d.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Se você é romântico, certamente colocará este filme entre seus favoritos! Ponto para a interpretação de Lily Collins, que foi incrível e encantadora!
    Sara E.
    Sara E.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    simplesmente amei 😂❤ e foi minha inspiração para fazer um trabalho sobre redação na minha escola...
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Os atores que interpretam os papéis principais esforçam-se muito para dar realismo às personagens. O roteiro, no entanto, é fraco, tornando a trama supérflua em diversos momentos e, até mesmo, irrealista. Dessa forma, não é aquele filme que flui 100% e vc deseja revisitar. Adoro Cinema destacou crítica (com spoilers) excelente que dá plena inteireza do filme. Se você ainda não viu, "Como eu era antes de você" ou "Como se fosse a primeira vez" certamente serão surpresas (diferentes) mais agradáveis.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Não entendi como esse filme é esta classificado como comédia, não tem nada de engraçado, é um drama/romance, e da um ótimo time para choros repentinos
    Rosangela M.
    Rosangela M.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Adorei o filme , saiu daquele "clique" de comédia romântica, a mocinha dessa vez é mãe solteira. AMEI
    serginho
    serginho

Enviada em 28 de março de 2017
    a apesar de o início dar um pouco de sono no inicio do filme ele engrena no na parte final onde até emociona um pouco
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Bom, fiquei com a impressão que já havia visto o filme. Um romance no qual os imprevistos dos protagonistas na verdade são mais do que previstos, perdendo todo o efeito de surpresa. Somente fiquei intrigado do fato da protagonista ter comprado um "castelo" com somente uma parte do dinheiro de uma casa em um bairro de classe média, podiam ter inventando uma história melhor sobre isso. Boa escolha da trilha sonora, escalação dos atores e boa direção!
    Vinissios V.
    Vinissios V.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Um filme sobre romance na vida real. Os personagens são bem reais, portanto cometem erros e desenrolam uma história de amor complicada. Vale a pena assistir, porém não há uma lição de vida ou muitas risadas, apenas entretenimento.
    Ludmila M.
    Ludmila M.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Lindo filme demais..mas so eu percebi que os irmaos dela somem durante o filme..pq no enterro do pai so ta ela e a mae..e eles nunca mais apareceram depois que a menina nasceu
    alberlia
    alberlia

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    O amor de adolescência e que os acompanhou por toda a vida, mas não assumiam, é lindo, verdadeiro demais... e faz a gente pensar o quanto não devemos esconder os nossos sentimentos. Muitas voltas que a vida deu para estes dois. Uma história completa, com muita superação e resignação. Foi o melhor filme que assisti este ano. Ressalte-se que adoro romance e esse ficou entre os meus favoritos.