Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Diogo R.
    Diogo R.

Enviada em 17 de março de 2015
    "Simplesmente acontece" é um produto de publicidade nada enganosa. Tem o romance dificultado por circunstâncias aleatórias, vaivéns da vida que apenas a ficção nos traz (ou não), clichês variados e profundidade zero. Feito para ser visto por casais ou na sessão da tarde (ainda existe isso?). Uma trilha sonora condizente com a história e atores ruins. Eis a síntese dos ingredientes.
    Diversão leve e descompromissada. Teve a oportunidade de aprofundar na questão do aborto, mas foi desperdiçada. Mesmo sexo vira quase um tabu. Mas é essa a proposta, não há como ver como demérito tudo isso.
    Destaque positivo é uma coadjuvante, que interpreta a melhor amiga da protagonista. Também uma personagem um pouco rasa, mas a atriz - não me darei ao trabalho sequer de pesquisar o nome - conseguiu plantar algum interesse e causar algumas risadas. Em resumo, mais do mesmo.
    Keise R.
    Keise R.

Enviada em 15 de março de 2015
    Filme muito lindo...
    Vale muito a pena assistir. Superou minhas expectativas .. Ja que foge do cliche mundo cor d rosa dos filmes de comedia romatica. Você sofre junto com os personagens, ri... Se emociona. Muito lindo de ver!
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 14 de março de 2015
    não gosto de filme de romance, mas a comedia deixou o filme legal
    Marinna B.
    Marinna B.

Enviada em 12 de março de 2015
    Lily Collins é simplesmente a atriz perfeita para o papel de Rosie, ela é a melhor atriz que já vi!!!
    adoro o filme...é incrível esse Romance e Comédia!!! Lily Collins atua mt bemmm
    MELHOR ATRIZZZ!!!!!!!!!
    Ela interpretou muito bem como Rosie, acho que não poderia haver uma atriz melhor para fazer a Rosie em Simplesmente Acontece. E o Alex também. ..foi bem interpretado por Sam Claflin!
    Maria L.
    Maria L.

Enviada em 11 de março de 2015
    ele simplesmente é lindo, acho que ele é um sinal na minha vida.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 11 de março de 2015
    Um filme que se perde em uma amalgama de diversos macetes já existentes no gênero, e tenta ser uma história séria realmente, mal dirigido onde você se perde ao redor dos anos sem sabe no que se preocupar, onde temos o total desperdicio dos jovens atores famosos por seus filmes no quesito distopia, triste ver outro filme sem conteúdo, e com humor bem ruim, os atores tentam mas é um péssimo filme, onde nesse gênero será esquecido rapidamente.
    Debora A.
    Debora A.

Enviada em 10 de março de 2015
    amei muito fofo engraçado e apaixonante.
    recomendo a verem ele e muito legal.
    Ana T
    Ana T

Enviada em 10 de março de 2015
    Apesar de ser uma filme clichê, é apaixonante, é daqueles filmes que te dar prazer de assistir e chegar no final do filme e você quer assistir mais e mais. É um filme que você que saber o que acontece com personagens depois que o filme acaba. Recomendo!
    Bell F.
    Bell F.

Enviada em 10 de março de 2015
    legall .. boa distração.. romance leve.. divertido...
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 10 de março de 2015
    Este é um daqueles filmes fofo, leve e divertido. O casal principal funciona super bem. Muito bom para ver a dois.