Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de março de 2016
    Melhores amigos apaixonados são os mais facies de diagnosticas; O que é o caso de Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) Os bombinhos que não querem assumir o romance que se está alojado secretamente em seus corações jovens e é a primeira coisa que percebemos em Simplesmente acontece. Mas como nessas histórias tanto nas telinhas, quanto na literatura o tempo é o grande vilão das histórias altamente românticas que são escritas e produzidas – o que não é diferente de Simplesmente acontece. O tempo passa, eu não li o livro... Mas soube que ele se passa em quarenta e poucos anos e o filme tem uma grande mudança de tempo de doze anos... Bom eu fiquei um tanto desconfiado sobra a qualidade do filme (se ele ficou bom ou se saiu como os outros)... A trama acompanha a vida dos melhores amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) que se amam, mas não querem dar o braço a torcer. Até que um dia Alex se muda para muito longe, para estudar, fazendo com que os dois amigos se separassem. Os dois vão ficando cada fez mas distantes um do outro –, mas os dois estão predestinados a ficaram juntos. Ao passar do tempo, em que os amigos/quase namorados passam longe um do outro muita coisa acontece e Alex encontra um novo amor, Rosie tem uma filha e está começando a trabalhar em um novo emprego (que não é um dos melhores) Ou em outras palavras; Rosie não foi tão sortuda na vida, como Alex, mas também teve uma lindinha filha... Mas ao longo do filme ele vai ficando um tanto parado e chato, o que não é muito legal para nós prender na frente da tela, mas o filme nós tira muitas risadas com seu roteiro de Juliette Towidi (garotas do calendário)e da autora da obra original Cecelia Ahen (autora de P.s Eu te amo). Mas ao chegar a uma hora e poucos minutos o filme vai voltando a ficar interessante e quando chega quase nas cenas finais ou na cena do casamento ai que o filme realmente fica ótimo. Claro que o final é 100% previsível, mas... Mesmo assim vale a pena assistir Simplesmente acontece. O elenco principal até que não se saiu tão mau. Eles se destacam a cada ``ano´´ que se passava do filme. Os palavrões são só detalhes, que até caíram bem em algumas situações. Simplesmente acontece mistura muito romance e uma pitada de humor. Os casais vão amar o filme –, que também é igualmente bom para os jovens adolescente e adultos.
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    Que filme lindo!!! Chorei do inicio ao fim! Mas ainda sim achei que deveria ser um filme mais adulto, mas tem uma perspectiva jovem. Quando Rosie engravidou ainda achei que faltou a cena dos pais recebendo a notícia e me incomodou um pouco o fato de que os dois aceitavam as situações com muita facilidade, eram um pouco tapados e não percebiam que se amavam.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 1 de março de 2015
    Uma bela e diferente história de amor. Love, Rosie é um romance bem emocionante e cativante. É bonito de ver como algumas histórias acontecem, mesmo com todas as dificuldades que a vida nos proporciona. É bem dirigido, possui um elenco razoável, e não é cansativo, pois sempre vai direto ao ponto. É claro um romance clichê, porém não deixa de ser um filme inspirador. Uma bonita história!
    Daýaane N.
    Daýaane N.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    quero muito assisti ❤❤❤😍😍😍 o trailer e fenomenal Magina o filme 😍😍😍❤❤
    Dayane P.
    Dayane P.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    li o livro e gosteii muintooooo to so na espectativa da estreiaaa