Simplesmente Acontece
    Você assistiu Simplesmente Acontece ?

Day I.
    Day I.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Simplesmente nao gostei do filme, eles tinham TUDO pra fazer um filme maravilhoso com base no livro, mais preferiram fazer uma copia mal feita dele. SPOILER DO LIVRO: Pra começo de conversa o livro se passa num intervalo de 45 anos e no filme de uns 10 anos, no livro ele se CASA com a namorada e nao apenas vai morar junto e o filho que ela esta esperando é DELE MESMO. Depois ele se divorcia e se casa novamente (com a Bethani a que ele se casa no filme) e tem um filho com ela tambem. O pai da Katie (filha da rosie) é o Brian chorão (que nem é citado no filme) e nao o Greg (ela o conheceria depois e se casaria com ele) e a historia da Rosie é MUITO mais sofrida do que mostra o filme, ela trabalha como secretaria, trabalha com a srta. Casey Narigão Bafo de Onça (so quem leu o livro vai saber do que estou falando), e ela so consegue abrir uma pousada com 40 ANOS. enfim... fora esses detalhes o filme é idêntico ao livro (SQN). talves para quem nao leu o livro, o filme tenha agradado, mais duvido que alguem que tenha lido gostou do filme. Vou para por aqui porque se fosse falar toda palhaçada que esse filme foi, eu acabaria escrevendo outro filme.
    Ana Luiza R.
    Ana Luiza R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Amei, filme romântico... Destino... Kkkk bem pra mulher que vive sonhando
    Helia M.
    Helia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Lindo filme. Romance com uma comedia na medida certa.
    Vale a pena assistir!
    A vida "Simplesmente acontece".
    Ana Helena  D.
    Ana Helena D.

Enviada em 1 de julho de 2015
    ameii, Filme muito perfeito😍😍😍😍
    perfeitoooooooooooo
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de junho de 2015
    Filme super cansativo e nada romântico como a imprensa divulgou de mais romântico da década, um filme cansativo, com temas já abordados e com um final previsível.
    Jhonny A.
    Jhonny A.

Enviada em 2 de junho de 2015
    muito legal.
    recomendo uma boa história e desfecho bom
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Na primeira cena do filme ja da para prever todo o filme. Um casa descasa... "Simplesmente Acontece" deveria ser "Dificilmente acontece". Pela propaganda esperava mais.
    Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 30 de maio de 2015
    lindo filme. Não é perfeito, como tambem não é a vida. Romance com comédia na medida certa. A vida é assim, as coisas Simplesmente acontecem, e a gente nem.vê passar. .Amei!
    Cinthya G.
    Cinthya G.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Gostei, mas acho que tinha tudo para ser melhor. A história em si é muito linda, a escolha dos atores foi ótima, só acho que eles passaram por coisas demais pra mal ter um beijinho no final. 😔😔😔
    Nathally D.
    Nathally D.

Enviada em 15 de maio de 2015
    É uma história de amor e muito lindo... sem palavras