Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2043 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Jacilene Moraes
    Jacilene Moraes

Enviada em 2 de abril de 2024
    Fiquei decepcionada, esperava tanto da franquia, todos os anterioes mostraram um ótimo roteiro, coeso, o drama mantinha um mistério e um suspense muito forte, o capitulo final, parece que foi tudo muito feito às pressas para literalmente finalizar.
    Willian Volff
    Willian Volff

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    De tudo até agora, isso é o que menos esperava, tudo bem essa sempre foi uma franquia particularmente frustrante, no entanto não esperava que seria tão frustrante assim. Sabe deveria ter uma batalha gigantesca no começo do filme no entanto o orçamento for cortado e por isso não está ali, por esse mesmo motivo o enredo regrediu para seu status anterior e adicionou ainda mais coisas sem sentido. O que mais me surpreende é que apesar de tudo essa franquia sempre fez dinheiro inclusive o anterior e muito dinheiro inclusive. Devido a isso juro que não consigo entender o porquê diminuir agora o orçamento quanto ele era mais necessário. Todo esse longa foi absolutamente cansativo, para quem busca o mínimo de lógica de um roteiro. Par críticas mais completas acompanhe meu canal o Isocromia no Youtube.
    Rodrigo Souza
    Rodrigo Souza

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Nepotismo manda lembranças, só uma dívida de jogo e sofrendo ameaças de vida faz os atores aceitar a atuar nessa franquia sem pé e sem cabeça .
    Capcom deveria se preocupar em agradar os fãs e proporcionar um filme digno dos jogos .
    _vgarrido
    _vgarrido

Enviada em 30 de julho de 2021
    Sou muito fã da saga Resident Evil e esperei muito pelo filme, mas confesso que não atingiu minhas as expectativas. Espero que continuem fazendo filmes da saga, dessa vez com os personagens principais, como Clair e Leon (que não aqueles animados que saiu recente na netflix).
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Luta coreografada é tão acelerada que num piscar de olhos você perde a cena. Reparou que o capítulo final de uma paleta escura é para aproximar do original jogo do Resident. Quando o filme estiver dando dinheiro para Estúdio Sony mais Resident Evil será feito. Para mim já tinha ser encerrado no Resident Evil 3, lançado uma série para TV que resultado seria bem melhor do que no cinema. Todos Resident Evil que eu assisti foi pela TV aberta e fechada não tive coragem de pagar para assistir um filme podre que não tem uma trama interessante.
    Leon Kennedy
    Leon Kennedy

Enviada em 30 de julho de 2020
    Horrível , o quinto filme tinha um roteiro doido mas foi prazeroso de assistir e deu a entender que este filme teria um desfecho bacana com vários personagens do game presente contra a Rainha Vermelha . spoiler: [spoiler] Cadê o Chris Redfield ? A Jill Valentine ? O Leon Kennedy ? A Ada Wong ? Simplesmente desaparece todo mundo e não dá explicação nenhuma. A Clair Redfield só aparece para falar que tem ligação com os outros filmes , e mesmo assim tem duas falas no filme . A verdade é que parece que eles tinham uma ideia para o último filme e faltou dinheiro , então resolveram fazer dessa forma ridícula com CGI péssimo colocando um elenco de apoio fraquíssimo , que você nem sabe o nome dos personagens e que quando morrem você nem percebe quem é . Fora o Albert Wesker morrendo para uma porta que deve ter sido o ápice do filme . Se fosse para fazer desse jeito era melhor ter parado no 5 que teria fechado melhor os filmes e deixado para o público imaginar o final .
    [/spoiler]
    GUILHERME BARROS
    GUILHERME BARROS

Enviada em 17 de julho de 2020
    gostei do filme as cenas de ação bem legais spoiler: a parte dos cães zombies e da velha e da perseguisao de carro com os corvos
    sa bem legais gostei do filme nada ruim nem um cliche de zombie filme bem legal eu dou a nota de 4,5 um dos melhores filmes que eu ja vi.
    G_ Malandrin
    G_ Malandrin

Enviada em 3 de junho de 2020
    Essa alice é um espetáculo sempre magnífica em todo lugar que vá , mais uma atuação memorável dessa bela mulher 🤩 , top demais Mila Jovovich
    Hudson Reboco
    Hudson Reboco

Enviada em 2 de junho de 2020
    ótimo filme, mas graças a deus que essa saga acabou, e o fim desse ultimo filme não foi muito bom, gastei meu tempo assistindo os outros filmes da saga acreditando numa coisa, e vem esse filme e muda td??????
    Tofahrn
    Tofahrn

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Direcionado apenas para jogadores do vídeo game, a gravação não deveria ser denominada filme.
    Praticamente não há roteiro e muito menos diálogos. Muita corrida, muito "tecnologia" e pouca atenção à inteligência do espectador.
    Não vale a pena nem depois de beber bastante pois cansa...