Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2050 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Serio caguei pra esses criticos que nao gostaram do filme, tipo o adoro cinema!!

O filme é otimo e da muita adrenalina e tensao que nem na serie de jogos!!
    O A.
    O A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Achei o filme excelente; com um fechamento bacana; desde o inicio até o momento final tudo se encaixou-se de forma harmônica; tanto para quem acompanhou os outros filmes ou não;
    Confesso que fiquei surpreso com as revelações no final do filme, mais mesmo assim achei que deu um toque muito envolvente;
    Para quem ainda não viu, eu recomendo;
    Em suma, fecha muito bem a franquia;
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Por se tratar do "último" filme da franquia, eu esperava muito mais. Mila sempre impecável, mas o enredo não foi o melhor, nem de.longe. No final do filme dá a entender que poderá ter um próximo!
    Alex G.
    Alex G.

bom
    podia ter sido melhor, como uma luta contra wesker, os zumbis caíram muito fácil, ficou muito tosco
    Alex P.
    Alex P.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    O filme, teve uma abordagem bem legal, os que nunca assistiram poderia começar desse, pois o inicio teve tipo uma previa, e um resumo dos filmes anteriores, e seguindo a continuação da sequencia. Para min foi um ótimo final, deixando brechas para uma parte 2. spoiler: E saber que a alice sempre foi um clone, mds me pegou de surpresa, isso explica a ''performance'' dela estilo matrix. kkkkkkk nota 5
    Junior S.
    Junior S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Uma barulheira ensurdecedora!!! Filme exibicionista sem história fiel ao jogo, arrependimento em assistir.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 31 de março de 2017
    Achei os seus efeitos especiais muito repetitivos há outros filmes dessa franquia,que não retira quase nenhum aspecto dos games.Mas as cenas de ação em quase todo momento acaba tornando o filme bastante divertido e gostoso de assistir.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Filme muito bom, ótimos efeito visuais e um marco na historia, grandes reviravoltas mas poderia ter o 7
    Kalyel N.
    Kalyel N.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Muita ação sem roteiro puro exibicionismo... uma sequência de senas para atrair público sendo extremamente previsível
    Ramon B.
    Ramon B.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    mais ou menos. ... muita cena picotada e muita ação previsível ... várias cenas de lutas tem cortes extravagantes... impossível de entender o movimento q o personagem fez... e assisti em 3d é mesmo q nada... pois não tem praticamente cena alguma em 3d