Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2050 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Atividade Anônima
    Atividade Anônima

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    spoiler:

Primeiro: O penúltimo filme consegue ser legal, pois nós é apresentado coisas incríveis como: A Alice tem uma filha, agora uma coisa pessoal para defender, a Alice tem uma equipe foda com um passado (que deveria ser explorado), e a Alice recupera seus poderes (dando a crer que o último filme seria épico, com Alice com força total)
    Segundo: Pois é, esqueça tudo que leu em cima, no penúltimo filme a equipe da Alice desaparece sem deixar rastro, A Alice não tem poderes (dizendo que o loiro deu poder pra ela, mas era de mentirinha), se quiser saber oq aconteceu com a casa Branca, a equipe da Alice, e a filha dela, vc precisa pesquisar na internet ao invés de ver o filme. O loiro trabalha com a abelha rainha (coisa que não faz sentido sendo que ele salvou a Alice da abelha rainha
    no penúltimo), e o loiro estranho que sobreviveu a uma explosões, tiros na cabeça, bomba nuclear... Pois é, ele morreu esmagado por uma porta.

Nós primeiros filmes as mortes conseguiam mexer com o público. Nesse filme as mortes são tão rápidas e desnecessário que te fazem pensar: Caraca.... Vamo pro próximo. E fim
    Mário Araújo
    Mário Araújo

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    Pior filme da franquia... muito a desejar na ação. Quando tem cena de ação a câmera muda mil vezes, não dá pra ver o que de fato acontece. Ignorou todo o desenvolvimento dos outros filmes... tô decepcionado
    Ido M
    Ido M

Enviada em 19 de agosto de 2019
    Muito bom. Este filme resgata o terror dos três primeiros filmes. Vale a pena assistir. Os zumbis estão bem produzidos.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Um final muito legal pra a franquia estrema mente com altos e baixos mais esse é fantástico comparado com os três primeiros
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Resident Evil 6 trás um desfecho interessante, não se sabe ainda se haverá um sétimo filme, mas esse trás muitas respostas da saga, além de bons cenários e boas cenas e Milla Jovovich esta ótima como sempre, bom filme.
    Alberto S.
    Alberto S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    o 1 e o 2 foi bom agora os outros foram horriveis e esse tb e roteiro ruim muito ruim msm o dialagos dos atores então perdi foi tempo assistindo
    Leandro D
    Leandro D

Enviada em 20 de julho de 2018
    Historia fraca , Cade o Leon? serio esse foi o final, muito fraco ! todos anterior mente teve historia! esse final ficou um lixo! e brincadeira um frasco de 50 ml joga no chão e espalha o liquido em forma de gás no mundo todo! falta criatividade...
    Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 16 de julho de 2018
    de toda sequencia da franquia esse foi muito mais muito fraquinho kkk e o pior: deixou um ar de que vai ter mais sequencia da franquia kkkkk melaram o filme. Não recomendo
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Mesmo com os erros, quando se foca na história do filme, você não liga muito, só se for um erro absurdo, o que não acontece nesse filme, que sabe mesmo como envolver os fãs, por isso 4 estrelas, pq não consegui perceber os erros até ler a crítica do Adoro Cinema, mas ao fim do filme, a sensação é incrível!
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Um filme de ação muito interessante com um final impactante e super inesperado para mim , que nao jogou os todos os jogos rsrs.
    Me prendeu do começo ao fim