Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2050 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Camilla G.
    Camilla G.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Um dos melhores filmes da franquia, muita ação e combate. A Alicia fazendo oque faz de melhor, botando pra quebrar e posso dizer que achei um final justo para a franquia de RE. Deu para explicar bem como tudo surgiu e as dúvidas que ficaram são poucas, nada que prejudique o entendimento do filme. Se você está na dúvida em ir porque alguns tiveram opinião negativas, recomendo que vá assistir e tirar suas próprias conclusões. Gostei e Aprovei!
    Vitoria L.
    Vitoria L.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Achei o filme muito apelativo, enfiaram muita coisa nesse peru, e não conseguiram amarrar as perninhas depois. Por várias vezes me perguntei o que estava acontecendo, tentando entender o filme. Resumindo, assistam TRIPLE X. Mt bom ó
    spoiler: ODIEI!!!MATARAM A RUBY ROSE! TIPO COMO ASSIM VELHO?? TINHA A RUIVA SONSA O NEGUIN SEM GRAÇA E O VIRA CASACA ! PQ A RUBY GENTE?????????
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Para quem quer ver um filme de ação é um bom filme e só, assim como os anteriores. Não tem o clima de mistério e suspense do jogo e foi um erro não terem dado o devido espaço a outros personagens do jogo, desgastou a imagem da Alice em 6 filmes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    O ritmo do filme deixa o mais divertido, com ação a quase todo momento. O maior ponto negativo não está nem na história, mas sim na edição do filme, que tem uma câmera totalmente inquieta. Mas eu gostei do filme. Boa ação e bons sustos.
    Davi C.
    Davi C.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Filme simplesmente ótimo! do inicio ao fim, bastante ação e cheio de cenas de tirar o folego, final perfeito para a saga.
    Wagner M.
    Wagner M.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    ...........................................................................................................................................................................................
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Como esperado, mais um Resident Evil, com tudo que tem os cinco anteriores e a promessa de ser o último, que pode não acontecer. Muita ação, efeitos especiais, suspense, lutas, tiros, explosões e mortes, se é que podemos dizer que os zumbis mortos podem morrer de novo, como manda o figurino. É uma franquia vencedora e por isso, fazem um bom investimento em figurinos, cenários e efeitos especiais. Os atores são de qualidade e Mila Jovovich, após 15 anos de trabalho, desde seu primeiro filme da série, já está ficando com cara de coroa. Vai ser difícil ela aguentar mais 15 anos e os fãs também aguentarem ela. Vale a pena para os seguidores e amantes de ação e violência.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Superficial, sua construção de uma grande reviravolta para as razões de tudo que levou a franquia até seu momento derradeiro é menos que surpreendente, chegando a soar vazio. Porque a tentativa de gerar uma expectativa em relação a algo que, de forma alguma é empolgante, se mostra pífia. Quando chegamos ao fim do infame capítulo final, não parece haver nem sequer algum esforço que possa ser reconhecido.
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Realmente, Milla surpreendeu novamente , um filme melhor do que o anterior em quesito de efeitos especiais , roteiro etc... está bem melhor trabalhado do que o filme anterior está bem melhor desde o filme resident evil 4 para efeito de comparação .

Quero ressaltar que a algumas falhas na linha cronológica do filme mais nada que atrapalhe o enredo do filme no geral , tem bons personagens infelizmente como sempre não deu pra explora-los mais o filme é muito bom com esse filme dá para si fecha o arco de Resident Evil nos cinemas e quem cria um novo mais baseado na série de Videogame .

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Alice chega ao final da sequência, quando todo o mistério da sua vida será revelado em meio a muita ação. Alice não é humana e por isso não tem memória. Ela encontrará a origem da Rainha Vermelha e da Alice original. Toda a trama terá uma explicação adequada. pena que chegou ao fim.