Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2050 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Whellinton G.
    Whellinton G.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Tomara que fique bom porque ta demorado pra sair esse filme!!! Desde do ano passado estava esperando o lançamento!!!
    marcelo f.
    marcelo f.

Enviada em 17 de março de 2016
    Nao tenho criticas a fazer em relaçao a Resident Evil o filme é muito top eu assisto toda hora, tanto na tv como pelo youtube amo esse filme sou fãzao ♡ amo a Milla tambem sem duvida uma das melhores, uma deusa♡♡♡
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    "Meu nome é Alice"...Essa é a frase que nunca iremos esquecer. Então, o esperado final chega após 14 anos em uma das melhores e mais ativas sagas de todos o tempos. Alice é uma das pioneiras na luta contra o fim do mundo zumbi e nos trouxe uma heroína sem precedentes. Milla Jovovich dá vida a essa incrível personagem e neste desfecho arremata com chave de ouro. Esse filme é tão bom quanto todos os outros e deixa os fãs extasiados, com muita ação e cenas rápidas. Vai deixar saudade, mas se tratando da Umbrella, sempre podemos esperar um novo capítulo.
    Edinaldo Dias
    Edinaldo Dias

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Roteiro fraco e muito previsível. Pra economizar dinheiro com efeitos especiais o filme é muito escuro, várias trocas de câmeras na mesma cena e com uma rapidez absurda. Enfim, fiquei com a sensação de ter gasto o dinheiro com ingresso em vão. Não recomendo.
    Caio Adriano D.
    Caio Adriano D.

Enviada em 25 de julho de 2016
    filme que eu mais aguardo, a ansiedade é tanta que chego a sonhar com o filme 😂👏👏👏👍, quem é fãn intende isso
    Fabricio P.
    Fabricio P.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    o melhor filme do mundo amo muito esse filme já assisti todos mais de 5 vezes cada e não consigo para e ótimo
    Dayana J.
    Dayana J.

Enviada em 14 de julho de 2015
    a alice nao pode morrer no ultimo :( ...... sou super fã desse filme
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 3 de julho de 2015
    Esrou muito ansioso para ver este devido filme nos cinemas. Valeu!!!
    livya c.
    livya c.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Não entendi o fato de ser o Capitulo Final. Me lembro muito no final do RE 5:Retribuição. Dizer Começo do Fim. Não sei se é coisa da minha cabeça mais deveria ter esse e mais um eu acho pelome nos. Obg! Milla Vlw Por Fazer As Franquias Serem Muito Legais Obg Mesmo.!
    Wagner S.
    Wagner S.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Nada a ver esse personagem, Alice nunca existiu em Resident Evil...Fazer um filme na risca de acordo com os jogos ninguém quer,,,,mais é o que os fãs querem ver ,fazer um filme com chris redfield ,Jill Valentine , claire redfield e Leon S. Kenedy como personagens principais ninguém acha valido...........
    spoiler: