Resident Evil 6: O Capítulo Final
    3,7
    2050 notas
    Você assistiu Resident Evil 6: O Capítulo Final ?

Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Melhor filme de toda franquia, gostei bastante, pois os anteriores foi uma tristeza, mas resident evil teve um final espetacular! show!
    Luiz Alberto J.
    Luiz Alberto J.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Muito bom, quem é fã sempre vai gostar quem não é pode ter certeza vai odiar, este filme eh feito para fãs da ficcão o do jogo e claro que gosta de ação sem se preocupar com detalhes pq ja conhece a historia. A verdade sobre Alice e a Umbrella foi bem pensado...que a saga continue em seriado!
    Daisy Cristina M.
    Daisy Cristina M.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    Sou fã de Resident Evil, achei o 5 fraco, mas esse 6 é o pior de todos! Decepção total essa história. Todos os outros perderam a graça!
    funky jesus cat josnei H.
    funky jesus cat josnei H.

Enviada em 26 de junho de 2017
    É impressionante como todo filme é a mesma coisa,o foco continua na esposa do diretor e os verdadeiros protagonista são retratados como um bando de idiotas,primeiro a jill a maior protagonista da série foi representada como uma qualquer,depois o nemesis um tyrante com força sobre humana com uma resistencia absurda que é um dos monstros mais queridos da série foi rebaixada pra um palerma que apanhou pra uma magrela e ainda bateu uma TPM nele,depois CLAIRE surge no filme seguinte e se teve 2 diálogos e matou 3 zumbis no filme todo tá de bom tamanho só servil pra fumar e mais nada,sem contar que projeto Alice a "protagonista" Parece faz o chão explodir fogo se espalhar tem um milhão de clones precisa falar mais acho que não né,isso sem contar que CHRIS é um perfeito idiota LEON não chega nem no chulé do personagem original BARRY só apareceu pra fazer volume e WESKER o grande vilão da série A mente por traz de tudo e taxado como empregadinheiro e tem uma morte ridicula em quanto isso projeto Alice a "protagonista"um personagem que nem existe no universo de RESIDENT EVIL é a grande estrela e heroina,moral da história um enrredo péssimo chato o que salva são os efeitos vizuais ,as melhores cenas foram copiadas na cara dura dos vídeo games e mesmo assim foram copiadas com a banda e pra finalizar até a filha da Milla tem um papel nesse filme já pensou se tivesse mais filmes até a vó seria um zumbi.
    Suellen V.
    Suellen V.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Gostei muito do final, só acho que para o filme ficar completo falta os ícones Jill Valentine e Ada Wong.
    Esperei muito tempo pelo fim da saga, vai deixar saudade 🖤
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Me decepcionei mais uma vez com os filmes da franquia Resident Evil pelo simples fato de ter muita ação é pouca história, sempre com enchimento de linguiça que todos os filmes tiveram e personagens que desapareceram nos filmes anteriores sem nunca sabermos o seu paradeiro. A franquia acabou bem com muita ação é mortes, mas não vai entrar pra história e nem deixar saudades.
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 3 de maio de 2017
    Estava esperando um bom filme por ser o último da saga, e com muitas tecnologias de efeitos especiais atuais, este filme deixou muito a desejar, cenas de lutas muito editadas, cansativo de assistir. Esperava muito mais. A dublagem tá uma bosta Tbm!!
    Valdibre
    Valdibre

Enviada em 30 de abril de 2017
    Achei o filme muito acelerado como se ele quisesse acabar o filme logo, com poucos diálogos e algumas cenas de ação totalmente cortadas com muita troca de câmera onde eu gostaria de ver a cena mais de longe em tela cheia não se consegue ver muita coisa devido a escuridão e os cortes. Saudades das cenas do RE3 nas lutas com os cachorros.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Final Round - The Game.

Ambientado pouco após os ocorridos de RE Retribuição, o suposto último longa da série Resident Evil mostra a protagonista Alice (Milla Jovovich) partindo em busca daquilo que pode ser a solução definitiva para o pesadelo zumbi criado pela Umbrela Corporation. Seu objetivo é retornar para Raccoon City e desvendar o que a alta cúpula da famigerada empresa planeja para o que chama de "Apocalipse".

Limitado narrativamente, RESIDENT EVIL - O CAPÍTULO FINAL é uma produção que ostenta o luxo de um bom orçamento para compilar muitas e muitas sequências de ação, ainda que elas se misturem com diversos efeitos em CG que mais atrapalham do que auxiliam. O problemático e fraco diretor Paul W.S. Anderson entrega um filme típico de amante dos jogos, mostrando todas as faces da empresa vilã com direito até a justificações bíblicas.

Agitado e corrido justamente para não atrapalhar a ausência gritante de sentido da história, este capítulo final não é de todo ruim, entretém sem jamais utilizar o cérebro do expectador, deixando o divertido design de monstros, tiros e explosões se encarregarem do passatempo.
    Tom C.
    Tom C.

Enviada em 4 de abril de 2017
    O filme tras de volta Alice que dessa vez conta com a ajuda da rainha vermelha para terminar de vez com a Umbrella, no filme a historia volta onde tudo começou a famosa Raacoon City, trasendo até um dejavu do primeiro Resident, mais o filme como sempre peca nos momentos mais cruciais, sem contar que a escuridão atrapalha muito deixando cenas dificeis de entender e bem irrealistas, o roteiro em si nao é tao ruim, e as cenas de ação tbm me agradarao, o que e ruim são as cenas repetidas que parece nao ter fim, como a dela sempre acordando no meio do nada, e sem lembrar do que houve, o filme trouxe um pouco mais do terror apresentado nos games, arrisco ate em dizer que se comparar com os outros longas da franquia, esse foi o que mais se aproximou dos games,E assim terimina uma saga de 14 anos e 6 filmes, bom acabar acabar eu nao sei pq o Diretor do longa deixou brechas para um setimo filme, que pra min ja deu o que tinha que dar