João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Enviada em 27 de maio de 2023
    É apenas um filme pipoca,sem muita ambição.Renner e Artenton se divertem com seus personagens.Existem poucos bons momentos na história,efeitos bem mais mais ou menos e uma direção de arte bagunçada,apesar de ser atraente.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Completamente imbecil e sem qualquer tipo de sustancia, João e Maria: Caçadores de Bruxas acaba sendo estúpido. É muito nojento para ser divertido, a ação é na maior parte genérica e excessivamente sangrenta, com coisas voando por toda parte. Está cheio de outros visuais nojentos também, você realmente não quer comer enquanto assiste a isso. Este filme até poderia ter funcionado como uma paródia. Os cenários já são intencionalmente bregas, e há algumas brincadeiras patetas, mas por algum motivo o filme não quer se comprometer com isso. Tommy Wirkola faz aqui uma atrocidade na direção, cheio de camera picotada e tremida e toda hora tentando emula uma estética de The Matrix em pleno 2013. E nessa brincadeira acaba desperdiçando um bom elenco e tempo.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O filme é mal feito e é completamente desprovido de qualquer trama, personagens ou atores...........
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Esse filme é ate que bom, pois o filme é bem dinâmico, com boas cenas de ação, além de não se preocupar se as bruxas estão assustadoras. Um dos únicos problemas do filme(na minha opinião), é que as ''Bruxas" raramente faz algum feitiço ( que é a principal característica de uma bruxa), de resto tá tudo ok.
    Fernando Welbert
    Fernando Welbert

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    No começo está muito ruim, no final parecia até que estava no começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enviada em 19 de maio de 2019
    Não conseguindo chegar naquele nível tosqueira de um filme trash para valer como entretenimento descompromissado já que se leva tão a sério, esta pobre "adaptação revisionista" do conto dos irmãos Grimm até que tem bons momentos de ação, mas morre na maldição de seus filmes gêmeos, se resumindo a um espetáculo gore vazio. O que mata o filme como realização cinematográfica é que a surpresa de ver astros como Jeremy Renner e Gemma Arterton besuntados de sangue falso é a única atração aqui e, de resto, é um grande equívoco de concepção e execução.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Boa adaptação do conto infantil, bons efeitos com bons monstros, um bom filme não é um grande roteiro mas é bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    As empresas cada vez vem fazendo filmes com histórias famosas de forma mais sombria e João e Maria:Caçadores de Bruxas engloba esses filmes.Primeiramente o que devemos frisar é que não é um filme pra se levar a sério,pois ele é bem pipoca e conta com cenas praticamente impossíveis e armamento bem avançado para a época em que se passa.A trama é rasa mais é divertida sem compromisso,no inicio é introduzida com a já conhecida história e depois o filme se compromete em mostrar os irmão em matar bruxa e mortes sangrentas.O diretor Tommy Wirkola tenta dar uma cara bem fria pro filme mais não consegue pois a trama não é pra se levar a sério e o trabalho de fotografia é muito fraco,sem contar com o visual das bruxas que não é assustador.As atuações são apenas ok e as armas utilizadas são bem irreais principalmente por se tratar de uma era que os armamentos não eram avançados.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 24 de maio de 2018
    Filmaço!
    Muita ação e violência, mostrando o "lado negro" da história de "João e Maria", hahaha.
    Gostei muito, se quer um filme para ver umas mortes e se divertir com uma história interessante, vá fundo!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um amadurecimento super benvindo e uma atualização interessante. Fazem a gente querer ver mais, desses clássicos personagens da nossa infância. Ótimo filme.