João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Esse filme é ate que bom, pois o filme é bem dinâmico, com boas cenas de ação, além de não se preocupar se as bruxas estão assustadoras. Um dos únicos problemas do filme(na minha opinião), é que as ''Bruxas" raramente faz algum feitiço ( que é a principal característica de uma bruxa), de resto tá tudo ok.
    Fernando Welbert
    Fernando Welbert

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    No começo está muito ruim, no final parecia até que estava no começo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enviada em 19 de maio de 2019
    Não conseguindo chegar naquele nível tosqueira de um filme trash para valer como entretenimento descompromissado já que se leva tão a sério, esta pobre "adaptação revisionista" do conto dos irmãos Grimm até que tem bons momentos de ação, mas morre na maldição de seus filmes gêmeos, se resumindo a um espetáculo gore vazio. O que mata o filme como realização cinematográfica é que a surpresa de ver astros como Jeremy Renner e Gemma Arterton besuntados de sangue falso é a única atração aqui e, de resto, é um grande equívoco de concepção e execução.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Boa adaptação do conto infantil, bons efeitos com bons monstros, um bom filme não é um grande roteiro mas é bom.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    As empresas cada vez vem fazendo filmes com histórias famosas de forma mais sombria e João e Maria:Caçadores de Bruxas engloba esses filmes.Primeiramente o que devemos frisar é que não é um filme pra se levar a sério,pois ele é bem pipoca e conta com cenas praticamente impossíveis e armamento bem avançado para a época em que se passa.A trama é rasa mais é divertida sem compromisso,no inicio é introduzida com a já conhecida história e depois o filme se compromete em mostrar os irmão em matar bruxa e mortes sangrentas.O diretor Tommy Wirkola tenta dar uma cara bem fria pro filme mais não consegue pois a trama não é pra se levar a sério e o trabalho de fotografia é muito fraco,sem contar com o visual das bruxas que não é assustador.As atuações são apenas ok e as armas utilizadas são bem irreais principalmente por se tratar de uma era que os armamentos não eram avançados.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 24 de maio de 2018
    Filmaço!
    Muita ação e violência, mostrando o "lado negro" da história de "João e Maria", hahaha.
    Gostei muito, se quer um filme para ver umas mortes e se divertir com uma história interessante, vá fundo!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um amadurecimento super benvindo e uma atualização interessante. Fazem a gente querer ver mais, desses clássicos personagens da nossa infância. Ótimo filme.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Não tinha uma primeira impressão boa desse filme, mas ele é muito diferente do que parecesse. As cenas de morte e luta são sensacionais. O excesso de sangue no filme é ótimo. Para mim, o único ponto fraco é o filme ter seguido o estereótipo de bruxa feia, nariguda e enreguda, mas de resto é muito bom
    Regis L.
    Regis L.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Uma readaptação do conto de fadas que conseguiu dar um novo gênero a historia, porem algumas armas fogem um pouco do periodo, mas recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de maio de 2016
    Ação. Violento. Bruxas. Fábulas. Irmãos. Brutal. Sangrento. Visual. Efeitos. Divertido. Armas. Magia. Crianças.