João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Alediane F.
    Alediane F.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Este filme é de mais!!!!!
    Vale a pena assistir. Muita ação, aventura, sangue!!!!
    Só queria que fosse mais tempo de filme!!! :-)
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 22 de junho de 2013
    O roteiro é bem meia boca, o andamento do filme é regular. O destaque desse filme fica por conta dos efeitos e das cenas de açã destaque tambem a atuação da Famke Janssem como Muriel. Confesso que tinha uma expectativa com relação a esse file, esperava bem mais É um filme regular, com uma linguagem mais adolescente, que virou moda hoje em dia, transformar histórias infantis em filmes com linguagens adolescentes.
    Giulia P.
    Giulia P.

Enviada em 27 de abril de 2013
    Eu amei esse filme! Os efeitos especiais, o elenco, e o enredo são incríveis!!! Geralmente, clássicos readaptados para o cinema não são bons.... Mas, esse é excelente!!!! Recomendo de assistir. Já está disponível online.
    Rebeca B.
    Rebeca B.

Enviada em 26 de abril de 2013
    muito bom esse filme,muito bem bolado e cheio de ação
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 25 de abril de 2013
    Diversão garantida. Veja e tire suas conclusões. Nota 9.
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 14 de abril de 2013
    João e Maria é um conto que vem de anos para crianças, aonde certamente um dia qualquer pessoa ouviu ou leu esse conto. Nessa versão a Paramount surpreende quando resolveram adaptar esse conto para João e Maria caçando a famosa Bruxa. Essa adaptação ficou brilhante, cheios de efeitos especiais e muita ação.
    Certamente! Excelente filme, vale a pena assistir. Nota 10.0.
    Alvaro Manoel Teixeira G.
    Alvaro Manoel Teixeira G.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Bem divertido!Pra passar o tempo é bem legal,valeu a pena.
    Arthur V.
    Arthur V.

Enviada em 28 de março de 2013
    filme muito fraco, não atendeu minha expectativa após o trailer lançado anteriormente, praticamente um filme sem roteiro, deu a impressão de ser um capítulo de uma série qualquer por ser tão curto, enfim, como o diretor deu a entender que o filme vai ter sequência, espero que melhorem e muito a qualidade.
    Alexsandro S.
    Alexsandro S.

Enviada em 28 de março de 2013
    Esta aberto a temporada de recontar as histórias de conto de fadas e acho legal o modo que estão fazendo. É claro que também devem ser recontadas daqui um tempo da forma original, pois, as crianças precisam desta fase.
    O filme foi muito bem adaptado e alcançou minhas expectativas. Juntando uma comédia macabra, ação, aventura e cenas de terror fazem de João e Maria um filme agradável pra quem gosta de assistir cenas sangrentas. Achei o figurino legal pra época apresentada e as armas bem versáteis e muito bem usadas pelos personagens. Jeremy Renner (João), assim como no Gavião arqueiro de "Os Vingadores", revela-se um verdadeiro Franco atirador e fazendo uma dupla muito bem entrosada com Gemma Arterton (Maria).
    Vale a pena assistir!
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 23 de março de 2013
    O filme eh otimo, prende mesmo a atencao, sem contar que as bruxas dao um medo danadi. Eu adorei.