João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 25 de abril de 2017
    Não tinha uma primeira impressão boa desse filme, mas ele é muito diferente do que parecesse. As cenas de morte e luta são sensacionais. O excesso de sangue no filme é ótimo. Para mim, o único ponto fraco é o filme ter seguido o estereótipo de bruxa feia, nariguda e enreguda, mas de resto é muito bom
    Regis L.
    Regis L.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Uma readaptação do conto de fadas que conseguiu dar um novo gênero a historia, porem algumas armas fogem um pouco do periodo, mas recomendo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de maio de 2016
    Ação. Violento. Bruxas. Fábulas. Irmãos. Brutal. Sangrento. Visual. Efeitos. Divertido. Armas. Magia. Crianças.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 22 de abril de 2016
    Filmaço ! Essa é com certeza a melhor adaptação de um conto de fadas para um filme , cenário e efeitos especiais perfeitos e um belo elenco .

Nota 9/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Filme bobo,assistam se não tiverem mais nada pra fazer,preferiria a versão original devia dar mais medo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Uma produção que conta com um bom elenco com ótimas atuações, além de gráficos e roteiro muito bem produzidos. Uma ótima adaptação, vale muito a pena a diversão.
    Ingrid B.
    Ingrid B.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    amo, amo,amo esse filme e o melhor,nunca gostei de um filme como gostei desse... Parabéns !! <3 #Amoo ♡♡
    JOELMA R.
    JOELMA R.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    meu sou apaixonada por esse filme se eu tivesse o DVD eu assistia toda hora nem saia de casa eu amo esse filme e minha vida
    wélio w.
    wélio w.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    filme lindo , pena que não teve ninguém para dar uns pega na maria mas, isso deve ficar para o joão e maria 2 , em breve, assim espero!!!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Ótima versão alternativa do conto infantil dos irmãos João e Maria. Aqui, eles cresceram e usam armas especiais para estourar miolos de bruxas e monstros em geral kkkkk filme divertido e com boas cenas de ação, Jeremy Renner está muito bem como João, a linda Gemma Arterton como Maria também, linda demais! kkkkk e ainda Famke Janssen como a bruxa vilã. ótimo filme, vale a pena ver até mais de uma vez.