Mulher-Maravilha
    Você assistiu Mulher-Maravilha ?

Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 3 de março de 2024
    A história é bem escrita, o uso do cgi foi feito na medida certa, tirando alguns poucos momentos em que ele se mostra evidente. As coreografias das cenas de luta são bem feitas e conseguem ser empolgantes, e a escolha dos atores foi ótima. Esse filme é melhor, na minha opinião, do que o segundo, pois é mais emocionante e a história se desenvolve melhor. Único ponto negativo é que o grande conflito demora muito pra acontecer, então acho que o filme poderia ter menos tempo, porque fica meio repetitivo até chegar nesse grande ápice, mas mesmo assim é um bom filme.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 18 de abril de 2023
    O filme consegue ter algumas camadas, não ficando só na ação, conseguindo emocionar. Em momentos colocando a heroína com fragilidades, impulsividade e com ingenuidade. Além disso, Gal Gadot e Chris Pine transbordam química.
    MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    Mulher Maravilha cagando na cabeça de Carol Denvers, Wanda, Natasha e etc
    Nenhuma tira a Diana do topo, mano
    NENHUMA!!!!!!!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um filme bem executado e produzido. Com varias emoções que se mistura nela; romance, drama, suspense, humor. Um filme que conseguiu trazer a 2ª guerra de uma forma inteligente e nos envolver com os acontecimentos da época. Ao estilo de Capitão América, mas aqui tem a diferença que tras Gal, Chris e sua equipe, a única diferença aqui é o grande inimigo, que o filme todo tras a impressão que o grande inimigo seja. Aqui não vemos aquelas aberrações como Thanos ou Dakieside. Um roteiro bem construído que deixo meus parabéns. E que forma bem divididas, na ilha Paraiso onde vivem as #Amazonas, o contato com a civilização na Inglaterra, o relacionamento com a civilização e o seu envolver na guerra e a batalha final. A batalha final ocorre a noite isso deixa a nossa percepção restrita. Boas atuações de Gal, Chris e todos os coadjuvantes. Pena não poder elogiar da mesma forma o 2º filme.
    Roteiro: Muito bem construído.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,75
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    Uma Digna estreia no cinema da Amazona ,Gal esta mas do que a Altura de ser a Primeira MM do cinema ,Achei a direção boa, e a ideia da trama se passar na primeira guerra Ótima e um Conflito Bem menos explorado no cinema do que cinema.
    Luan C
    Luan C

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Uau! Um filmaço. Gal gadot nasceu para ser a mulher maravilha. Conta um puco da primeira guerra mundial!
    Helder O
    Helder O

Enviada em 9 de setembro de 2022
    O maior erro do filme Mulher Maravilha 1 foi a morte de Steve Trevor , marido da Mulher Maravilha . Como o filme faz citações a Superman 1978 como a cena do beco e Diana sendo semi deusa ao matar Hades que era seu "irmão" poderia ter tido alguma coisa para que voltasse no tempo como em Superman 1978 que Steve não morresse
    Isa Blue
    Isa Blue

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Um desses filmes de heróis repletos de exageros. Tudo bem que ela não é terráquea, mas os movimentos poderiam ser mais naturais. Parece que você está assistindo MIB. Tira a identificação com a personagem.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Atores fracos (pricipalmente a mulher maravilha). Filme previsível, cheio de clichês. Sem diálogos bons ou um bom enredo, mas produção em si é boa.
    Marcelo Lopes
    Marcelo Lopes

Enviada em 25 de maio de 2021
    Filme muitoooo bom. Historia muito boa. Aliás uma das poucas historias boas do universo DC. Destaque para atriz principal que é maravilhosa. Um daqueles filmes gostosos de ver varias vezes.