Mulher-Maravilha
    Você assistiu Mulher-Maravilha ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 27 de julho de 2020
    Acabei de assistir ao filme e não tenho palavras para descrever os sentimentos que estou sentindo, pois são tantos

Vou começar dizendo que o filme é ótimo, se você ainda não assistiu, assista, não vai perder tempo nem dinheiro. Comparada a porcaria que foi Batman vs Super Man: A origem da justiça, que na minha opinião foi um lixo do começo ao fim,em Mulher-Maravilha é completamente diferente.
    Desde o comecinho do filme você fica preso a narrativa e encantando por um mundo onde as mulheres é quem lideram (finalmente), principalmente para quem gosta de ver as mulheres com mais força que um homem, como eu que sou completamente fã de Xena: A Princesa Guerreira, pelos mesmos motivos. Obvio tem momentos que nos mulheres precisamos dos homens, mas também temos que mostrar nossa força, que podemos fazer muitas coisas por conta própria.
    Mas voltando ao filme, ele possui ação do começo ao fim com cenas que eu achei super fantásticas, ótimos efeitos visuais, bem diferente do Batman vs Super Man que dura três longas horas tediosas de absolutamente nada com uma lutinha curta no fim.
    E não tem como não falar do deus da guerra. Gente como assim???? Ainda estou de queixo caído, ao saber quem era o Aries, eu jurava de pé junto que era a Dr. Veneno, e quando "ele" aparece revelando sua verdadeira identidade eu faltei cair da cadeira.
    Agora o fim eu não me aguentei, me emocionei horrores com o gesto heroico do Steve, eu jamais esperaria aquele final para ele, mas quando eu vi o que ele iria fazer eu fiquei bem emocionada, pois ele estava salvando o país dele, sem pensar em si próprio, ele colocou os outros acima dele e isso foi realmente lindo.
    Apesar de ser somente um filme, ele demostra o que o ser humano virou, como o Steve falou para a Diana "isso é o que realmente somos".
    Daniel Não sei o quê
    Daniel Não sei o quê

Enviada em 28 de junho de 2020
    Pra mim, Mulher Maravilha é o melhor blockbuster que eu já assisti. Junto com uma seleta quantia de filmes, Mulher Maravilha tem um roteiro e uma edição fantástica. A história aborda um empoderamento feminino que não vem com críticas ao machismo, mas sim através da ascenção da heroína. Em segundo plano, o bem presente Steven Trevor, interpretado pelo Chris Pine, que dá um ar de humor sem igual no sombrio universo DC.
    Fantástica mesmo é a ambientação e a imersão que se tem no cenário apocalíptico da Segunda Guerra mundial.
    Meu único ponto negativo fica para o vilão, que poderia ter aparecido um pouco mais, embora a tentativa de escondê-lo em meio aos personagens foi bem acertada.
    Além disso, as batalhas e seu uso de câmera deveriam ter sido mais bem feitos, pois tudo ficou com uma sensação de "filme barato".
    De forma geral, um ótimo entretenimento. Vale a pena as duas horas e meia de reprodução!
    Leonardo Lopes Rocha
    Leonardo Lopes Rocha

Enviada em 25 de abril de 2020
    Embora, o filme 'Mulher-Maravilha' seja um filme aclamado pela crítica e tal,eu não concordo com as críticas.
    As críticas dizem:'esse filme parece ser feito pela Marvel,e é o melhor filme solo da DC'.
    MENTIRA! O melhor filme solo da DC é Batman o Cavaleiro da Trevas,contra isso não há dúvidas.Muitos vão dizer que eu só acho isso porque sou machista e porque Mulher-Maravilha tem uma ilha habitada apenas por mulheres,mais não só acho que tem filmes muuuuuitoo melhores que Mulher-Maravilha e não tem seu trabalho reconhecido!!!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Um filme muito bom! Chega a ser uma surpresa o filme ter acertado após os desastrosos Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, tem um elenco bom e que se relaciona e se desenvolve muito bem durante a trama, tem uma direção e roteiro excelentes e cenas de ação incríveis.
    Marcelo Duarte
    Marcelo Duarte

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    O filme tem boas cenas de ação e um enredo ok. Mas não gostei do fato da parte da personagem vir ao mundo "real " e se mostrar boba.. sendo as cenas engraçadas indispensável em todo filme de herói. Me incomodou também nas cenas de ação a mulher maravilha sempre sair sem nenhum arranhão, cabelo intacto e poses de cantoras de videoclipe. O vilão também achei fraco. Bem regular o filme.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Impactante a trama que se passa na primeira guerra mundial com a entrada triunfante no campo de batalha quando ela cruza a linha inimiga com a trilha sonora heroica. Primeiro filme solo de uma heroína do selo DC. Parabéns.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Um filme muito bem dirigido, WW é maravilhoso na execução das cenas de ação e drama, porém fracassa no tom de humor em alguns momentos. Percebe-se claramente a boa atuação da Gal Gadot, ela está totalmente incorporada na pele de Diana, a maior heroína de todos os tempos, sendo bastante elogiada. O filme não é excelente, mesmo assim consegue ser bom naquilo que se propõe. Recomendo!
    Dan L
    Dan L

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Péssimo final e vilao muito cliche dava pra ter sido bem melhor decepcionado mais uma vez com a dc...
    Eric D
    Eric D

Enviada em 15 de abril de 2020
    Bom Filme para a Família.
    Poderia ter um roteiro melhor devido ao grande investimento. Mas é uma boa opção se não tiver outra escolha.
    Paula M
    Paula M

Enviada em 2 de maio de 2019
    Amei esse filme, ela é forte, linda e inteligente, a atriz se encaixou na personagen , já quero mais filmes dela😍😍😍😍😍