Mulher-Maravilha
    Você assistiu Mulher-Maravilha ?

Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Um dos melhores filmes da DC , com toda certeza! Muita ação , porém um roteiro mediano. Recomendo assistir...
    Jheniffer S
    Jheniffer S

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Filme maravilhoso, um dos melhores de super herói já feitos. História bem contada e fiel, boa escolha do elenco, ótima dublagem, ótima direção de arte, ótimas cenas de luta e ótima trilha sonora. Não tenho o que reclamar desse filme.
    Melverson R.
    Melverson R.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Acredito que a DC começou a acertar em seus filmes aqui. Tudo fecha, a história, os personagens, o roteiro... Finalmente um filme de uma heroína solo que é fantástico.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 19 de abril de 2018
    O filme mais coeso e redondo do universo estendido DC. Patty Jankins brilha na direção e dá ao filme elementos até então não utilizados nesse universo, sendo eles Humor e leveza. Mais a diretora também mantém a seriedade dando ao filme tensão e drama.E em todos os momentos a diretora respeita oque zack snyder estabeleceu para este universo. O filme tem um roteiro simples que funciona bem, a origem da guerreira é contada de modo muito eficiente, o elenco está maravilhoso, e Gal Gadot da a personagem carisma e inocência de maneira apaixonante, a música é delirante, as cenas de ação empolgam e aliás a cena da Terra de Ninguém é um dos momentos mais marcantes da história dos filmes de super-heróis, é de chorar. Mas o filme tem alguns probleminhas. Os efeitos visuais são bem limitados, o vilão é mais do mesmo e o fato da maior motivação da mulher-Maravilha se tornar uma heroína ser o Steve trevor gera muita estranheza. o terceiro ato conta com uma batalha de proporção enorme, mas que apresenta o mesmo problema de man of steel, excesso de CGI e de destruição, oque acaba parecendo video game soa falso demais. o modo fácil de como os homens entraram em Temischera me incomodou também. Mas esse filme tem tantos momentos maravilhosos e marcantes que no final das contas Tudo isso acaba sendo ignorado e relevado. Pois a única coisa a se dizer quando o filme acaba é : Que filme MARAVILHOSO.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Que filme incrível, a acão, o roteiro, as atuações, os efeitos especias, tipo, o que é ruim nesse filme? Esse foi um filme incrível, depois de Batman vs Superman, esse foi bem superior, chegou a outro nível, um filme ótimo mesmo!
    Marcela L.
    Marcela L.

Enviada em 2 de março de 2018
    Show! Adorei.
    A força feminina mostrada no filme é inspiradora, deixando de lado aquela história antiga em que a mulher sempre é a parte mais fraca, e precisa ser salva pelo príncipe. Nos dias de hoje, sabemos, que a mulher é tão forte quanto qualquer outro indivíduo. E precisa sim ser respeitada.
    Edu L.
    Edu L.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    achei o filme ruim ,pessimo as cenas de açao se passa a noite de proposito para escorder os efeitos especiais
    espera bem mais desse filme
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de setembro de 2018
    A DC não arrisca muito e consegue fazer o básico bem feito, Gal Gadot está divina como Diana e Chris Pine se sai muito bem também, os efeitos visuais são ótimos e a trilha sonora também é boa, uma pena que utilizaram pouco a trilha da personagem. O grande deslize de Mulher Maravilha sem dúvidas é o final do filme que chega a ser risível e o roteiro é meio falhado as vezes.
    Mulher Maravilha não é um filme esplêndido, mas não é ruim, foi um bom filme para fazer a DC respirar um pouco.
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    É um filme legal, só que o vilão não é lá uma surpresa, poderia ser algo melhor, spoiler: e o final quando o 'amor' dá forças a Diana... não é o suficiente, o que deixa o final não tão interessante
    . E de novo, DC (referindo-me ao time que fez o filme) é boa com filmes mais escuros, mas quando se trata do claro ela abusa de tela verde, as vezes em coisas fúteis, como um simples céu com nuvens.
    Hannah B.
    Hannah B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Ótimo elenco, cenários bem trabalhados. Os desenvolvimentos dos personagens e das relações entre eles criam um engajamento emocional e o fato dela ser uma personagem única e não a versão feminina de nenhum outro da a ela uma montagem bem mais interessante e inteligente (desculpe supergirl) embora o feminismo deixe o filme um pouco chatinho em algumas partes, isso não prejudica a qualidade do roteiro e o resultado final que é incrível!