Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

RENATO RAMOS
    RENATO RAMOS

Enviada em 6 de junho de 2021
    Assisti o filme completo. Muito bom, não sei se tem continuação, na minha opinião deveria ter. Aliás poderia virar uma série. Excelente!
    Maria Jose
    Maria Jose

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Muito bom quero ver mas . Super endico bom mesmos acho que vai ter continuação estou ansiosa. Assistao
    Diego Sousa almeida
    Diego Sousa almeida

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Ótimo filme, boas atuações e os efeitos são extraordinário. Queria sim, e eu acho q todos os q assistirá também queriam q tivesse a continuação desse magnífico filme.
    Que o diretor possa investir verdadeiramente nesse filme q concerteza daria sucesso
    Carol Ribeiro
    Carol Ribeiro

Enviada em 13 de julho de 2020
    quem e o retardado que deixa o proprio cachorro para tras???????????????????????????????????????podreeeeeeeeeee
    Rafael Araujo
    Rafael Araujo

Enviada em 19 de junho de 2020
    Fiquei decepcionado ao saber que não terá a continuação e parou no número 4!
    Final do filme da entender q teria continuação.
    É lamentável spoiler:
    Wevertonnmorais
    Wevertonnmorais

Enviada em 22 de março de 2020
    Assistindo novamente em 2020 continuo achando o filme ótimo. Apesar das críticas da falha das informações, cenas sem nexo. Foi um filme muito bom, poderia ter sido completado numa continuação em série, exemplo no filme 2 explicasse mais o que e o porque de tudo. Foi uma pena mesmo não ter tido sequência.
    Thauany A
    Thauany A

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Eu PRECISO da continuação. Por favor.
    Sr. D
    Sr. D

Enviada em 10 de setembro de 2019
    Muito bom até de mais e eu tenho muita curiosidade de saber como continua, e ta minha lista de melhores filmes
    Mary A.
    Mary A.

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Gostei muito do filme e acredito que não tenha sido sucesso de bilheteria por falta de divulgação. A propaganda realizada do filme na ocasião foi muito fraca. Os efeitos especiais são muito bons e a história interessante. Realmente há espaço para continuação com sucesso, desde que ocorra investimento no marketing. Vale ressaltar que não li o livro, mas é evidente que nele sempre há muito mais detalhes que nos filmes.
    João J.
    João J.

Enviada em 2 de julho de 2018
    Fraquinho. Previsível. Roteiro pobre, efeitos especiais também. A ideia é boa, mas deixou a desejar.