Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

William
    William

Filme razoavel, bom apenas para passar o tempo. A garotada deve adorar!
    Jaison
    Jaison

...Muitas situações clichês mesmo...poderia ser melhor!!!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Esse me surpreendeu também,mas positivamente.Gostei do filme,mesmo com uma história batida,que exisem aos montes de aliens e tal,consegue prender a atenção,com boas cenas de lutas e bons efeitos.Não vá assistir esperando uma obra filme,mas sim um bom filme.Vale a pena ver.
    Fábio M
    Fábio M

O filme promete, se seguir a linhagem dos livros, sem perder detalhes, tem tudo para ser uma boa série. Não assistam esperando um show de efeitos e ação, porque o primeiro livro é mais para entender mesmo. Quanto aos comentários, tem que ter muita paciência para ler tanta besteira.
    Welkerlan_15
    Welkerlan_15

Não é um filmaço, mas é o tipo de filme que considero bem agradável de assistir, tem bons efeitos visuais e um bom elenco. Não é um filme chato, tem uma história bem legal, isso me fez ficar interessado em ler os livros. Recomendado pra quem gosta do gênero.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

eu gostei!
    MovieHolic
    MovieHolic

A idéia do roteiro poderia ser empolgante, mas não foi. O problema foi literalmente os clichês que dominaram todo o filme. Tanto nos diálogos, cenas e atuações seguiram uma linha de deja vu, como se nos filmes já houvessem aquelas cenas tabeladas onde não se elabora nem se cria mais, somente se faz aquilo que já foi feito e visto antes. Em algumas partes, posso até arriscar que me lembrou "A Montanha Enfeitiçada" só que um pouco mais adulto. Seria mais fácil contar no dedo as cenas que conseguiram de alguma forma escapar dessa tabelinha. Os 30 minutos finais do filme te prendem alguma hora aqui ou ali, mas só por causa da ação. Existe sim, cenas boas que merecem atenção, mas que pareciam nem pertencer ao filme. É o tipo de filme que pode até agradar muitos que gostam do gênero. Quem sabe uma seqüência consiga corrigir os erros.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Não achei essas coisas de filme, mas é um bom filme, tem poucos efeitos especias mas são bons, nota 6,5.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Tirando a parte "Malhação" do filme, é muito bom como ficção e acção, e os efeitos tbm são bons.
    Como assisti sem expectativa, acabei gostando e gostando bastante!

Nota 8.5
    Otávio
    Otávio

Eu adorei o filme achei bom...pessoal!!!