Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Atuação do Petyffer e da Teresa muito boas; do cara que faz o pai dele também ótima; os demais atores estão muito bem; o pior deles é a Diana Agron, mas ela é tão linda e gostosa e popular que a presença dela é fantastica no filme.
    Uma historia adolescente muito divertida, lembra os ares dos melhores desenhos animados, atores lindos, a arte, fotografia e efeitos bons, até hoja aguardo a continuação, sei que não vai sair, mas continuo esperando.
    Como falei acima, é uma história adolescente que lembra desenhos animados, porque precisaria ser "profunda"? Com alguma moral filosófica? Tem vários filmes aí com isso, é bom ter um diferente, que você assiste, se diverte e não precisa queimar pestana pra entender algo e nem ficar pensando no filme depois, se todo filme fizesse isso com a gente eu ia dar uma parada de assistir.
    Rony M.
    Rony M.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Não é um filme que veria no cinema, achei fraco mais os efeitos são legais
    Frank B.
    Frank B.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Sou fã, quero continuação.

Espero que saia logo
    Karen M.
    Karen M.

Enviada em 26 de junho de 2015
    simplesmente muito bom o filme... embora algumas partes n sejam iguais ao livro eu amei...
    Jessica P.
    Jessica P.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Eu acho mt idiotas vcs q dizem q o livro é mil vezes melhor que o filme e estão ai reclamando. É claro que iria ser melhor que o livro ne?TODO LIVRO É MELHOR DO QUE SUA VERSÃO DO FILME. Já pensou se o filme fosse o livro todo? Ia demorar mt! DUVIDO QUE VCS RECLAMÕES CONSIGAM FAZER UM FILME MELHOR DO QUE "EU SOU O NUMERO 4" FOI!
    Georgina N.
    Georgina N.

Enviada em 5 de maio de 2015
    me amarrei nesse filme, muito maneiro !!!
    pena q talvez não haja uma continuação .
    Richardson C.
    Richardson C.

Enviada em 16 de abril de 2015
    otimo filme, quero muito uma sequencia. alguem pode dixer se vai ter??
    Kawan S.
    Kawan S.

Enviada em 18 de março de 2015
    Muito bom filme, pra quem gosta de uma ficção científica legal é uma ótima escolha.
    alan f.
    alan f.

Enviada em 26 de fevereiro de 2015
    por mim esse filme ganharia o Oscar ! queria muito assistir a continuação "o poder de seis"
    Malu B.
    Malu B.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    o filme não é uma boa adaptação do livro, e por isso achei bem melhor. As alterações que eles fizeram melhoram a história e deixaram-na mais madura. Eu realmente torço bastante para qur tenha uma continuação, apesar de ter quase certeza que isso não irá acontecer.