Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Como acompanho a série de livros em que esse filme se baseia, eu esperava mais! É um série muito boa. Com uma narrativa envolvente que te prende do início ao fim. Mas, como a maioria das adaptações para o cinema. O filme Eu Sou o N°4 deixou a desejar! O roteiro ficou mal desenvolvido ao meu ver. Muito corrido e muitas vezes mal explicado ou mal contado. Sei que provavelmente não dá para fazer exatamente a mesma coisa que está nos livros. Porém, poderia ser mais coerente ou melhor desenvolvido a história. Quem não conhece a série e só viu o filme, pode até gostar. Mas, pra quem gosta de filmes fica perceptível a falta de um desenvolvimento da trama. Gostei dos atores. Achei que foram bem escalados. Não foi uma das melhores adaptações, mas, podemos aprecia-lo numa boa.
    Se fosse bem adaptado como já disse. Esse filme teria boas continuações com boas doses de ação. Pois, os outros livros são bem mais agitados e cheio de lutas e tal. Só que saiu isso aí. E uma continuação ficou muito distante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Este eh muito bom cheio de eeitos especiais de alto custo e bem trabalhado,tem um romance que chega a ser chato mas o filme eh legal.
    Leonardo S.
    Leonardo S.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Ótimo, cheio de ação tensa, comédia e romance, a trilha sonora é ótima, a produção me agrada mais ainda por ser de Michael Bay. Assim como uma série de livros, deve sim ser feita a continuação.
    Eric D.
    Eric D.

Enviada em 4 de outubro de 2014
    Tipo do filme que você assiste se não tem nenhuma outra opção melhor. Tinha tudo pra ser um filmaço, mas o agir como um adolescente nada interessante e o envolvimento com uma paixão de adolecente tambem fez cair a qualidade do filme e muito. Poderiam ter feito um roteiro com o caba agindo de uma maneira mais "macho", não um meninão!
    isaaccarreira
    isaaccarreira

Enviada em 2 de outubro de 2014
    na minha opnião eu achei o filme bem podre,fui apresentado por uma amiga ao livro e amei o livro e logo no dia seguinte que terminei o livro fui assistir o filme com a maior expectativa e me decepcionei muito,o filme só segue o enredo principal o resto é tudo muito confuso os legados deles estão errados por exemplo o numero quatro é resistente ao fogo e no filme quem tem esse legado é a numero seis,eu achei que os personagens são muito arrogantes exeto a Sarah o John considera o Henri como um pai e isto não mostra no filme não da pra você se identificar com personagem algum, spoiler: duas coisas que eu me decepcionei muito foi o Henri morrer na hora errada e a parte que eu mais queria assistir não apareceu que foi o incendio na casa do Mark James

indo para as propriedades graficas.eu achei o filme um pouco escuro mas alguns efeitos visuais simples e bons e a dublagem também é muito boa

Recomendo que não assistam o filme,leia o livro que você vai gostar muito mais
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Enredo envolvente. Recomendo a você que gostou do filme procurar mais sobre a série de livros, sabemos que livros costumam ser detalhistas. O filme possui tempo insuficiente para abordar todos os desdobramentos da trama. Não foi abordado de forma satisfatória a interação de John Smith, mocinho, e o valentão Mark James. Muito menos a evolução do par romântico Sarah Hart e o mocinho. Sam Goode também foi um personagem esquecido na telona.
    Wanderson C.
    Wanderson C.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    Simplesmente magnifico... uma história passível de continuação... espero que tenhamos uma ótima saga!
    Bru M.
    Bru M.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Ameeei esse filme, podiam fazer o 2!
    Matheus L.
    Matheus L.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Um ótimo filme segue a linha dos filmes atuais,apesar de ser meio previsível...Efeitos ótimos e não e um filme vago foi baseado na série de livro Os legados De Lorien,o filme é um filme de heróis,se alguem quiser assistir um filme que tenha fundo de realidade não deveria esta assistindo ele.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    assisti no canal tnt hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem bacanas, dublagem nota dez.