Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

Fabrizio
    Fabrizio

Eita, jeitão de sessão da tarde viu..., não acontece nada até 01:05 de filme, depois começa acontecer de forma desordenada, achei meio a galera da malhação com super poderes, o pior é que ninguém explorou os outros números, ficou vago... me decepcionei um pouco viu.
    Dj Lyu
    Dj Lyu

Início objetivo mas sem nexo,poderiam sim ter aprofundado na origem da raça, o pq dessa perseguição, ate chegar aos dias atuais..Gente é dispensável as cena "melosa" de apaixonite entre o nº4 e a "mocinha" aff,tinha q ter né? Mas o filme é bom.Recomendo!
    Karla
    Karla

Bela porcaria!
    claudia
    claudia

Então ,um filme bom,mas tinha tudo para ser melhor,vamos ver a sequência ,mas valeu a pena ver!
    ivana
    ivana

...nossa!!! pra quem gosta de aventura e um leve romance,com um belo gato ,esse filme e tuuuudo de bom eu recomendo.
    Sidney
    Sidney

Devido a crítica não ser muito boa, e alguns comentários serem bem negativos, fui ao cinema esperando um filme fraco. Mas não, Eu Sou o Número Quatro é muito bom. História boa, o roteiro não é de todo ruim, traz algumas coisas interessamtes, e também alguns clichês. Mas isso não atrapalhou muito, pois o filme rendeu bem. Bons efeitos especiais, ótimas cenas de ação. Boa atuação de Timothy Olyphant, assim como os outros. Destaque para o cachorro, arrancou muita atenção de algumas pessoas que estavam na seção. O filme vale apena assistir, e espero com muita ansiedade a continuação.
    Marius
    Marius

O filme me parece bastante interessante, assim como a história.. Espero assistir logo..
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nossa!! Agora até sinopse tem que ser algo extraordinário?!...rs, o pessoal tá ficando intelectual demais! Assim tudo vira "clichê" para os exigentes em excesso, vamos nos divertir pessoal!!..rs