Eu Sou o Número Quatro
    Você assistiu Eu Sou o Número Quatro ?

Djalma J.
    Djalma J.

Enviada em 21 de outubro de 2017
    Antes de assistir ao filme a minha expectativa não era das melhores.
    Fiquei positivamente surpreso ao seu término.
    Como eu não li o livro a minha avaliação é de um bom filme de aventura, como deve ser.
    Respeito a crítica do Adoro Cinema mas discordo integralmente da mesma.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Uma adaptação simplesmente simplista para uma história e personagens que tem muito à explorar. Baseado num best-seller mundial, merecia um cuidado maior e melhor. Quesitos diversão, entretenimento e curiosidades se destacam neste filme que merece uma continuação a sua altura. Relevante!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Simplesmente ridículo. Uma tosquice sem fim. Além de se levar a sério demais, nenhum personagem diz a que veio.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Muito boa mistura de ação e ficção. A parte do romantismo adolescente dá uma quebrada no filme... mas como tem um beagle no meio... tá tudo certo. Bom entretenimento.
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    O Filme embora seja bom não é lá essas coisas todas... O livro mesmo é que é sensacional! Se puderem ler o livro antes de ver o filme melhor ainda! e nos livros já tem a continuação da saga!
    Paulo0369
    Paulo0369

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    Esse filme merece uma continuação, eu quero muito saber como essa historia termina, acabou dando um gostinho de quero mais, agora eu quero mais. KKKKKKKKK... Mais quero mesmo!!!
    Ivan D.
    Ivan D.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    No Filmow a nota média desse filme é 3,1- uma diferença e tanto!

Eu fico entre as duas médias.
    Fica claro para mim que as deficiências técnicas advém do baixo orçamento- e nisso a produção foi bem econômica, operando um verdadeiro milagre, já que, contextualmente, não decepciona quando a técnica é exigida (Michael Bay e Steven Spielberg são produtores, ou seja, está explicado!)
    A narrativa tem deficiência, mas acho que é porque o diretor não devia estar acostumado a fazer um filme de aventura para adolescentes, prejudicando a equação disso com a seriedade mostrada. Outros filmes de Caruso são mais adultos, explora melhor os conflitos e o suspense (Roubando Vidas, Paranóia, Controle Absoluto e Tudo Por Dinheiro- este com Pacino).

Eu gostaria de ver uma continuação.
    Com maior orçamento!
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 10 de dezembro de 2015
    Mais um filme baseado em livro que ótimo, bom roteiro e história, é até um pouco emocionante, podia ter continuação, recomendo.
    José Henrique F.
    José Henrique F.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Poderia ser bem melhor, é verdade, mas é, sem dúvida, um bom filme. Gostei do enredo, da construção das personagens e não vejo motivos para reclamar dos efeitos especiais. E o mais legal é o "gostinho de quero mais" que o final deixou. Pena que provavelmente não haverá uma continuação! Houve falhas na adaptação, mas a história é muito boa e é perfeita para o cinema. De um jeito ou de outro, vale a pena assistir esse filme.
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    sem muitos comentários, apenas fraquinho, sem emoção