Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 18 de abril de 2024
    Em literalmente 10 minutos o filme já consegue chamar total minha atenção, me fazer rir e despertar a vontade de assistir até o final.

Logo de início já é ironizado sobre o CGI barato; por isso acaba sendo uma questão relevada. A quebra da quarta parede com o personagem falando com o público funciona perfeitamente. Que filme incrível. Que roteiro foda.

Linguagem para um público maior de idade, mortes sangrentas, enfim, tudo para dar errado dando mais que certo.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    “Deadpool é uma divertida e desbocada aventura. “

O filme é bem legal, com um humor afiado, mesmo que algumas piadas sejam exageradas. O protagonista é super carismático e o filme conquista o público com seu estilo irreverente.

A montagem é o que acaba não me agradando muito, teve momentos em que me senti desconectado da história por causa dos flashbacks. Mas, no geral, o filme ainda proporciona um entretenimento sólido para quem curte ação e comédia.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Deadpool é um dos melhores filmes de anti-herói e de comédia de todos os tempos. Em minha opinião, o melhor ator possível, que se encaixou muito bem no papel de Deadpool, foi Ryan Reynolds. A melhor atuação dele como ator foi como o fantástico Deadpool. O filme é excelente, com piadas sarcásticas e engraçado demais. O anti-herói mais engraçado que existe. Vale muito a pena assistir, história e elenco excelentes. Uma obra-prima de ação, aventura e comédia.
    Breno Lok
    Breno Lok

Enviada em 2 de março de 2023
    Muito bom e engraçado
    spoiler: [/spoiler[spoiler]
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Muito bom. Deadpool sem dúvidas alguma é o personagem mais engraçado da Marvel, e seu filme é incrível e divertido. Ryan Reynolds fez uma atuação muito boa, depois de seu fracasso enorme como Lanterna Verde em 2011, mas esse filme superou minhas expectativas, com uma história muito boa e engraçada. Curti bastante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de março de 2022
    Para quem acompanha Deadpool começando lá de trás em X-Men Origens: Wolverine vai notar um grande estranhamento em uma continuação do personagem, mas, o impulso dos fãs trouxe o personagem a vida de novo, um filme que tenta se desculpar com os fãs fanáticos. Na minha opinião fizeram um erro c... lá e aqui. Tem umas tiradas engraçadas da sacanagem do personagem mas é forçada, acho que o Ryan Reynolds não se adaptou muito nesse ciclo. Tentam colar um monte de besteira relacionado a orgia, drogas, o vilão central do filme ficou muito aquém, não é engraçado. Um filme que deveria ficar bem acima na classificação etária por conta da quantidade de coisas que Deadpool fala, algo bem inédito para filmes da série X-Men. Vamos ver a continuação.
    Isa Blue
    Isa Blue

Enviada em 31 de agosto de 2021
    O que eu não gostei sobre o filme é que a melhor cena já aparece no trailer, decepcionando um pouco. Mas para quem gosta de filmes de heróis e de humor ácido, vale a pena ter a sua própria experiência com o filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Deadpool é mais um grande filme de super-herói e mescla muito bem comédia e ação.
    Mas diferente de muitos outros heróis, Deadpool é muito mais engraçado e politicamente incorreto.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Que filme bom, o deadpool está perfeitamente perfeito além dos efeitos visuais estarem muito maneiros
    Esse é um dos meus filmes de ação preferidos quando se trata de comédia ;)

Nota 9,5/10,0 recomendadíssimo
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Bom filme, uma boa mistura de ação e comédia, um personagem bem carismático, gostei bastante..........