Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

tiago mathias
    tiago mathias

Enviada em 4 de maio de 2024
    Estou ansioso para assistir esse filme, assisti aos outros, muitas partes foi de bastante risadas e outras até emocionantes.
    Raimunda
    Raimunda

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme é excelente, engraçado e divertido, vale muito apenas ir assistir. Há antes que eu esqueça ele é muito violento, e obsceno, mais muito legal.
    Mariageraldaarruda1
    Mariageraldaarruda1

Enviada em 4 de maio de 2024
    Muito importante pra mim acho muito top vale a pena está sempre vendo e se atualizando sobre eu gosto B
    Jô Calza
    Jô Calza

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um filme sensacional. A experiência assustadora leva ele a busca de vingança tornando-se cruel em busca de justiça. Seus poderes o levarão onde nem ele mesmo conseguiria imaginar.. sensacional!!!!!
    DAVI EDITS
    DAVI EDITS

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme incrível gostei muito , super verei novamente e divulgarei para outras psoe amigos parabéns pelo filme
    Camilly Líbano
    Camilly Líbano

Enviada em 4 de maio de 2024
    eu gostei muito desse filme, ele é bem divertido, eu recomendo..................................................
    Fabricio Santana
    Fabricio Santana

Enviada em 4 de maio de 2024
    Excelente filme misturando ação e comédia, e muito sangue, com uma excelente atuação do ator Ryan Reynolds
    janaina alves
    janaina alves

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme sobre heóróis que bom pra dar umas risadas com a família 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Dricaagria06
    Dricaagria06

Enviada em 4 de maio de 2024
    Deadpool um personagem da Marvel conhecido por seu senso de humor peculiar e busca vingança contra o homem que arruinou sua vida. Um filme pra assistir com toda família, aqui em casa a galera já assistiu, super indico
    Edideja
    Edideja

Enviada em 4 de maio de 2024
    Pra quem gosta de um assistir um filme de aventura, ação e aproveitar para dar umas boas risadas, essa é a escolha certa.