Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Nunca perdi meu tempo falando se gostava ou não do filme, mas pela primeira vez eu sou obrigado a vir e falar que ESSE FILME É DO C*#RALHO!!! Nossa, assistam! Quase parei pra deixar mais uns 200 reais com o cinema, porque eu não acreditei que com 25 reais podia se assistir um filme desses! Top demais! Ele não é mais do mesmo, ele se difere dos outros filmes da Marvel, não perdendo sua essência, é isso que faz o filme ser tão bom!
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    O filme é excelente, engraçado e divertido, vale muito apenas ir assistir. Há antes que eu esqueça ele é muito violento, e obsceno, mais muito legal.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Deadpool é um dos melhores filmes de anti-herói e de comédia de todos os tempos. Em minha opinião, o melhor ator possível, que se encaixou muito bem no papel de Deadpool, foi Ryan Reynolds. A melhor atuação dele como ator foi como o fantástico Deadpool. O filme é excelente, com piadas sarcásticas e engraçado demais. O anti-herói mais engraçado que existe. Vale muito a pena assistir, história e elenco excelentes. Uma obra-prima de ação, aventura e comédia.
    Barbara R.
    Barbara R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Ele limpou a barra dos dois filmes ruins que ele fez como héroi , o filme inteiro e engraçado com um lado negro em cada piada , vale muito assistir !

obs : Se tem problemas com palavrões , sexo e claro muito sangue recomendo que vá assistir a peppa pig kkkkkkkkk .
    Brandao
    Brandao

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    A espera foi grande para Deadpool e com ela vieram altas expectativas, que foram atendidas. Deadpool é um personagem tão carismático que nem nas mãos da duvidosa fox poderia ter sido ruim.
    Após grande esforço de Ryan Reynolds, uma grande e primorosa ação de publicidade, e piadas e referências que conquistam qualquer Nerd, Deadpool se mostrou convincente, a todo momento. Porém, como o próprio Ryan fala em suas - excelentes, quebras de quarta parede, o filme com baixo orçamento comparada a outros gigantes, tem sim seus problemas.
    Primeiramente, como grande parte dos filmes de origem de super (ou anti) heróis, o filme é cauteloso, embora sempre divertido. Faltou ousar mais, sim, Deadpool podia mais. Mais no sentido do roteiro, que embora engraçadíssimo, não apresenta nada mais do que vimos nos trailers, não há surpresas. Outro fator é que nos momentos em que está sem o traje, Wade (principalmente antes de ganhar seus poderes) embora seja da natureza do personagem, não convenceu muito com suas tiradas, que poderiam ter sido melhor aproveitadas. Vale ressaltar o excesso da música principal do filme, "Shoop, Baby!", como na cena da entrada de Pool, Colossos e Ellie na luta final, em que a música acabou ficando fora de contexto.
    Enfim, a zueira fala mais alto, Deadpool convence, e muito. Corra pro cinema e bata umazinha com nosso anti-herói favorito!!
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Eu sou o maior fã do deadpool, por que? Pois ele mistura ação super violenta com comedia super engraçada,dês dos quadrinhos até o filme!
    Vale muito a pena assistir,o único filme a fox que eu tive coragem de falar,assista nos cinemas.
    Logo no começo do filme você já é surpreendido com uma imagem parada de uma cena de ação com uma zoação da DC,o filme tira muito sarro do lanterna verde,mais na real, como não tirar?
    Não acaba mal,quando eu digo que surpreendeu é verdade e nem um pouco de exagero,e uma dica não deixem a sala do cinema antes de acabar o filme,tem uma surpresa no final, deadpool fala sobre o deadpool 2! Não vou sitar cenas pois isso acaba com o filme,assistam só oque posso dizer, o filme é muito bom e vale a pena cada centavo gasto nele,seja nos cinemas,em DVD, no NOW.....
    Como todo filme baseado em quadrinhos,deadpool foge da origem dos quadrinhos,ele não é rico como nos quadrinhos mais acontece a mesma coisa do câncer terminal que vai se espalhando pelo seu corpo,sim no filme tem piadas somente para estadunidenses,é mais no começo mais tem. Bom, assistam,vale muito a pena!!!
    Anninha O.
    Anninha O.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    O filme é muuuuuiiiitooooo bom, tem ação, altas resenhas (lógico, até pq é um filme do Pool)... Super recomendo!!!!
    Raphael P.
    Raphael P.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Simplesmente vá assistir esse filme, é uma otima reinvenção do gênero "Quadrinhos" de filmes, é violento, é obsceno, é diferente e é muito divertido. Ryan Reynolds conseguiu se redimir com esse filme, o senso de humor chulo do personagen é uma brisa de ar fresco nos filmes da Marvel, assim como as cenas de ação extremamente violentas e eu genuinamente considero o romance do filme o melhor que já vi no gênero Quadrinhos, sério mesmo, de alguma forma eu acabei me importando com esse subenredo, talvez por que é tão diferente dos outros romances genéricos e forçados que vi em filmes de super-heróis, foi escrito da mesma maneira inconveniente e grosseira que o resto do filme e isso o torna estranhamente cativante. Porém, eu não o consideraria perfeito, o unico problema meu com o filme é o segundo ato, Deadpool promete ser um filme de quadrinhos irreverente, cínico e autoconsciente... e pela maior parte do tempo ele é exatamente isso, o inicio e fim são fantásticos, mas no meio do filme temos uma historia de origem longa contada através de flashbacks e eu sei que muitos provavelmente não vão ter problema com isso, mas eu achei desnecessário, a essa altura, filmes de quadrinhos são tão populares que contar historias de origem prolongadas me parece uma mera formalidade, há uma grande chance de que o público alvo do filme já conheça quem é o personagen e saiba um pouco sobre a origem dele, e mesmo que o público ache isso necessário eu acredito que o primeiro ato fez um bom trabalho em contar o passado do personagen sem interromper muito o enredo principal, mas o segundo ato é quase que inteiramente um flashback prolongado sobre o experimento que fizeram em Wade Wilson, e foi nesse ponto em que o filme pareceu se esquecer daquilo que ele era, por exmplo, temos cenas de drama com Wade e um outro cara debilitados em camas falando sobre os seus ultimos desejos ou algo assim, ai temos coisas como "eu queria ver minhas filhas pela ultima vez!" e "eu queria ver minha namorada uma ultima vez!". E talvez seja só eu, mas achei essas cenas muito melosas e forçadas, é como se elas fossem de outro filme de super-heróis, não de Deadpool que é um filme que tira sarro dos filmes de super-heróis (apelidos estranhos, os uniformes, os times compostos por certos arquetipos e etc), essas cenas ainda tem o mesmo humor chulo que o resto do filme, mas no geral o tom delas é serio demais e parecem não fazer parte do filme que eu estava assistindo. Concluindo, não é algo que estrague o filme totalmente, mas me distraiu bastante, felizmente o terceiro ato recupera o ritmo e o filme volta a ser aquilo que deveria ser... otimo filme, vá assisti-lo! Agora!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Que filme foda. A FOX lavou a alma com esse filme em termos de "super-herói". To muito satisfeito com o resultado.
    Bader
    Bader

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Uma sátira inteligente e divertida do universo dos super-heróis. Os personagens são bastante convincentes, e Ryan Reynolds se supera. O roteiro é mais do mesmo: um recém convertido super-herói tenta salvar a mocinha (no caso, uma prostituta!) do inimigo vilão. Há um grande número de citações ao universo pop, do cinema e dos quadrinhos, algumas compreensíveis apenas para os "iniciados". Vale o ingresso.