Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Edinaldo Nascimento
    Edinaldo Nascimento

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme emocionante e eletrizante com esse vilão mais amado. Deadpool é adrenalina do início ao fim... Recomendo
    Matheus Alves
    Matheus Alves

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme top o cara procura sua vingança otimo de assistir recomendo o filme gosto desses tipo top d+ .
    Cinara Lopes
    Cinara Lopes

Enviada em 4 de maio de 2024
    Filme muito com elenco maravilhoso e uma comédia q traz muitas risadas. Diversão alegria,com super heróis e mais contagiante
    Monique Santos
    Monique Santos

Enviada em 4 de maio de 2024
    Esse é muito engraçado e bom demais, quem gosta vai dá cada risada,eu super recomendo até para as crianças muito bom mesmo
    Luanderson
    Luanderson

Enviada em 4 de maio de 2024
    Dead poo é um ótimo filme, adoro esse anti herói, ele e muito engraçado e ao mesmo tempo letal.ancioso.
    Gabriéli Silva dos Santos
    Gabriéli Silva dos Santos

Filme ótimo! B.
    thainara ferreira
    thainara ferreira

Enviada em 4 de maio de 2024
    O filme é excelente, engraçado e divertido, vale muito apenas ir assistir. Há antes que eu esqueça ele é muito violento, e obsceno, mais muito legal.
    Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 18 de abril de 2024
    Em literalmente 10 minutos o filme já consegue chamar total minha atenção, me fazer rir e despertar a vontade de assistir até o final.

Logo de início já é ironizado sobre o CGI barato; por isso acaba sendo uma questão relevada. A quebra da quarta parede com o personagem falando com o público funciona perfeitamente. Que filme incrível. Que roteiro foda.

Linguagem para um público maior de idade, mortes sangrentas, enfim, tudo para dar errado dando mais que certo.
    Enviada em 14 de junho de 2023
    “Deadpool é uma divertida e desbocada aventura. “

O filme é bem legal, com um humor afiado, mesmo que algumas piadas sejam exageradas. O protagonista é super carismático e o filme conquista o público com seu estilo irreverente.

A montagem é o que acaba não me agradando muito, teve momentos em que me senti desconectado da história por causa dos flashbacks. Mas, no geral, o filme ainda proporciona um entretenimento sólido para quem curte ação e comédia.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Deadpool é um dos melhores filmes de anti-herói e de comédia de todos os tempos. Em minha opinião, o melhor ator possível, que se encaixou muito bem no papel de Deadpool, foi Ryan Reynolds. A melhor atuação dele como ator foi como o fantástico Deadpool. O filme é excelente, com piadas sarcásticas e engraçado demais. O anti-herói mais engraçado que existe. Vale muito a pena assistir, história e elenco excelentes. Uma obra-prima de ação, aventura e comédia.