Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    Uma surpresa para muitos, um pontapé a uma saga que eu nunca tinha pensado que iria tornar-se realidade, o filme vale muito a pena com uma pegada grotesca única, faz pensar se realmente está assistindo um filme de super-heróis e isso é demais!
    Deadpool é uma mistura única em um cenário que parece cada vez mais igual!
    Cicero L.
    Cicero L.

Enviada em 17 de junho de 2018
    fora de sério esse filme, se tornou meu herói favorito. estávamos precisando de um filme nesse estilo. Deadpool é fodástica demais.
    AleX !.
    AleX !.

Enviada em 13 de junho de 2018
    Filme horrível. É todo zoado, do começo ao fim. É a versão dos X-Men de Todo Mundo em Pânico. Para a galera que gosta de putaria e fazer sacanagem no cinema é o filme ideal.

A história geralmente básica desse tipo de filme de super-herói já é logo contada no próprio filme para você se gabar da sua inteligência por notar isso e não deixar de assisti-lo.

Após desenrolar tanto esculacho, com auxílio dos imprescindíveis efeitos especiais do universo marviano, finalmente o desfecho: O "mocinho" salva a "princesa", no estilo debochado sugerido ao longo de todas as cenas.

Mas não acabou! Tem o "final secreto" também, seguindo a tradição marviana! E não poderia deixar de ser diferente, você assiste o último esculacho. O super-herói (ou anti-herói) conversa com você. Uma fala esdrúxula de quem faria o papel de Deadpool e outras asneiras...
    Fábio J.
    Fábio J.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Excelente filme, mistura de super herói com comédia, a Marvel acertou em cheio. Uma boa história que promete uma boa sequência.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de maio de 2018
    Achei muito infame Deadpool o propósito real da criação do longa foi um vazio de linguagem e bobeira sem lógica.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de maio de 2018
    Que filmaço, hahaha!
    Tem bastante tiro, comédia, humor negro, ironia, e tudo mais, muito bom o filme.
    Acho legal o jeito "engraçado" com o qual o anti-herói "Deadpool" é tratado, muito bom o filme, sem dúvidas vale a pena assistir!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de abril de 2018
    Se X-men 1 foi o filme que escancarou as portas para o subgênero, Deadpool simplesmente arrombou as portas para novas possibilidades para o subgênero. O filme é SENSACIONAL. E leva riscos o tempo todo, e nunca cai em nenhuma armadilha que poderia facilmente torna-lo ofensivo e desagradável. MUITO MAS MUITO pelo contrário Deadpool se sai perfeito em tudo que propõe e consegue ser agradável, mesmo que violentíssimo, é super engraçado, e de quebra, quando o filme quer ser levado a sério ele proporciona um drama que é de dar nó na garganta, sem contar a eficiência das cenas de ação e do CGI, que embora seja de baixo orçamento é simplesmente maravilhoso. os personagens e as piadas estão muito bem colocadas e Ryan Reynolds está em casa aqui, a vontade vivendo o personagem e se redimindo de fracassos anteriores. Provavelmente um dos melhores filmes do gênero e deste universo x-men, que há muito tempo precisava ser remodelado, e deadpool veio pra isso. Não tenho nada de negativo para comentar sobre o filme. Pois a direção de tim Miller, as atuações, as piadas, a música,a ação, o drama,a violência escraxada, e a sensacional quebra da quarta parede são impecáveis e está tudo no lugar certo. PERFEITO.
    Gilberto L.
    Gilberto L.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Pena tanta linguagem vulgar e palavrões. É até engraçado, mas é tanta palhaçada e palavrões que acaba perdendo a graça.
    Luiz Raphael S.
    Luiz Raphael S.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Bastante sangue, piadinhas o tempo todo, conheçam o anti herói mais querido dos cinemas hehehe.
    Esse vale o ingresso do cinema e também a pipoca, recomendo.