Deadpool

spoiler: [/spoiler[spoiler]
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 14 de outubro de 2022
    Muito bom. Deadpool sem dúvidas alguma é o personagem mais engraçado da Marvel, e seu filme é incrível e divertido. Ryan Reynolds fez uma atuação muito boa, depois de seu fracasso enorme como Lanterna Verde em 2011, mas esse filme superou minhas expectativas, com uma história muito boa e engraçada. Curti bastante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de março de 2022
    Para quem acompanha Deadpool começando lá de trás em X-Men Origens: Wolverine vai notar um grande estranhamento em uma continuação do personagem, mas, o impulso dos fãs trouxe o personagem a vida de novo, um filme que tenta se desculpar com os fãs fanáticos. Na minha opinião fizeram um erro c... lá e aqui. Tem umas tiradas engraçadas da sacanagem do personagem mas é forçada, acho que o Ryan Reynolds não se adaptou muito nesse ciclo. Tentam colar um monte de besteira relacionado a orgia, drogas, o vilão central do filme ficou muito aquém, não é engraçado. Um filme que deveria ficar bem acima na classificação etária por conta da quantidade de coisas que Deadpool fala, algo bem inédito para filmes da série X-Men. Vamos ver a continuação.
    Isa Blue
    Isa Blue

Enviada em 31 de agosto de 2021
    O que eu não gostei sobre o filme é que a melhor cena já aparece no trailer, decepcionando um pouco. Mas para quem gosta de filmes de heróis e de humor ácido, vale a pena ter a sua própria experiência com o filme.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Deadpool é mais um grande filme de super-herói e mescla muito bem comédia e ação.
    Mas diferente de muitos outros heróis, Deadpool é muito mais engraçado e politicamente incorreto.
    Criticcount
    Criticcount

Enviada em 20 de maio de 2021
    Que filme bom, o deadpool está perfeitamente perfeito além dos efeitos visuais estarem muito maneiros
    Esse é um dos meus filmes de ação preferidos quando se trata de comédia ;)

Nota 9,5/10,0 recomendadíssimo
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Bom filme, uma boa mistura de ação e comédia, um personagem bem carismático, gostei bastante..........
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 17 de novembro de 2020
    O filme não é lá tão ruim mas também não chega a ser bom. Tem algumas passagens divertidas mas é um tipo de comédia um tanto escrachada, piegas, sem muita sofisticação!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Eu nunca achei que eu fosse gostar tanto desse filme, eu me surpreendi tremendamente com ele e da forma que ele é. Eu sabia que ele tinha um tom mais comediante, mas não esperava que fosse tanto, mas de uma forma boa, não forçado.
    As cenas de violência são maravilhosas, prende bem o telespectador sem falar que na minha humilde opinião são muito bem feitas, transmitindo realidade.
    O Deadpool é um personagem único, completamente diferente dos quais eu conheço, já que ele é mais sanguinário do que qualquer um e tudo para ele é uma grande brincadeira. Isso torna a história ainda melhor, pois é diferente da maioria dos filmes do mesmo estilo.
    É muito legal, pois o personagem fala diretamente com seu publico, como se estivesse tendo uma conversa com você tipo Dora, mas não assustador quanto a aventureira.
    O filme consegue ir para o passado e voltar para o presente sem nos deixar confusos, ele consegue fazer com que acompanhemos bem ao filme, entendendo tudo o que ele quer transmitir.
    Uma das minhas cenas preferidas é quando o Deadpool fala o quanto os X-Mens possuem uma cronologia maluca, eu sei ridículo, mas exatamente por esse motivo já que os X-Mens realmente possuem uma sequência de filmes bem fora de ordem.
    Eu realmente gostei muito do filme e se você ainda não assistiram eu super recomendo esse filme.
    Janice Jan Dias
    Janice Jan Dias

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Amei do início ao fim. O senso de humor e o sarcasmo de Ryan Reynolds (adorável e sedutor) deixou o filme incrível. Não sou crítica, sou fã de carteirinha.