Deadpool
    Você assistiu Deadpool ?

Luti
    Luti

Enviada em 31 de julho de 2020
    Pavoroso. Aquele humor para adolescentes de 12 anos. Avacalhou com o lendário personagem Deadpool, o transformando num completo idiota. Procure outro filme de super herói. Este é um lixo.
    Marcelo H.d
    Marcelo H.d

Enviada em 6 de julho de 2020
    Esse é O MEU FILME FAVORITO!!!! Claro tem diversos pontos fracos mas é muuuuuuuuuiiiiiiitooooooooooo legal vale muito apena, um mercenário, tagarela falando merda sem parar kkkkk tem algumas que passam do ponto mas é muito bom, vale a pena..
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Um filme muito bom e muito engraçado! Mereceu as duas indicações no Globo de Ouro, uma pena que não tenha ganhado.
    Matheus a
    Matheus a

Enviada em 20 de maio de 2019
    Fiz o login nessa bosta de site mais só da pra assistir o trailer, vc clica no play do filme é vai direto pro trailer.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    eu achei esse filme espetacular gostei de tudo que tinha, além de ser muito cômico engraçado e adulto.
    Enviada em 6 de abril de 2019
    Por trás de todas as citações, referências e, principalmente, piadinhas de quinta série, há um filme de estrutura frágil e absolutamente medíocre. Deadpool não engana ninguém com o mínimo de conhecimento cinematográfico. Se era pra ligar o "foda-se'', que o fosse ao menos com uma boa história. O carisma de Ryan Raynolds e Morena Baccarin salvam do fracasso completo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Sensacional, é entretenimento ação e diversão do início ao fim com um humor negro não recomendado a crianças, um filme diferente, por isso o grande sucesso .
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Divertido e engraçado! Porém não chega perto de ser um filme "muuito boom" por vários fatores. Mas compensa sim assistir o filme. Recomendo...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Imagine um filme que não se leva nem a sério e faz sarro da própria produtora e até dos trabalhos fracassados do próprio Ryan Reynolds,pois bem,a mistura de tudo isso resulta em uma comédia divertidíssima e cheia de ação.O longa é dirigido pelo Tim Miller que já havia dirigido o bom Scott Pilgrim aqui traz uma trama leve e muito divertida que acerta em todos os momentos da comedia as cenas de ação que são de tirar o fôlego,ele também sabe utilizar a câmera lenta em cenas específicas incluindo a abertura que é sensacional.O elenco também não desaponta com grande destaque para Ryan Reynolds que parece que nasceu pro papel,ele incorpora o personagem que é hilário cheio de piadas não convencionais,é o típico "perde o amigo mas não perde a piada"!.O roteiro é muito bem escrito e que faz a trama ficar sempre divertida ,apesar,de não conseguir talvez levar adiante o lado romântico do Deadpool e a Vanessa .Deadpool é um filme de anti-herói divertido conta com um ótimo ritmo bom roteiro e cenas de ação muito bem dirigidas e que o tornam o melhor filme de anti-herói já visto.
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Ótimo filme de ação, comédia e romance! Me surpreendeu pela qualidade! Falas muito criativas, "morri de rir" em vários momentos. Valeu muito a pena. Faz jus a nota que recebeu dos leitores, parabéns!