Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Enviada em 1 de junho de 2023
    Basicamente é apenas um romance adolescente,sem muito progresso e bem atuado.Conta com a velha e boa fotografia molhada,azulada,com muita neve caindo.
    É difícil entender a galera de Hollywood e essa mania de americanizar os roteiros estrangeiros.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme é excelente, tem um roteiro bem trabalhado, com cenas fortes e muita tensão do inicio ao fim.
    Lady Bia
    Lady Bia

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    pra mi que gosta de uma esfera melancólica e sombria, o filme é perfeito. Não é terror, é um romance
    Patricia Ribeiro
    Patricia Ribeiro

Enviada em 2 de maio de 2020
    Filme horrível , você espera que aconteça alguma coisa que prenda a atenção mas não acontece ,filme morto do começo ao fim história fraca
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Depois do grande sucesso de crítica em diversos festivais,o filme sueco Deixe Ela Entrar despertou o interesse de Hollywood que não perdeu tempo e fez logo um remake do filme.Para dirigir o filme,foi contratado o bom Matt Reeves que havia dirigido Cloverfield:Monstro,nesse filme ele se mostra bom diretor seja na cinematografia já que o filme conta com uma movimentação suave da câmera e alguns zooms muito bons além do ritmo e jeito de passar o filme ao espectador.Ele se responsabiliza também pelo roteiro que procura manter a base do roteiro do primeiro filme,mas ainda assim faz uma ou outras alterações com introdução do detetive local.Se você viu ao filme original talvez não sinta o mesmo impacto das cenas,que aliás são mais surrealistas com o uso do CGI que deixa as cenas menos críveis,as cenas com mais violência são boas e os efeitos práticos são bons.Se o Kåre Hedebrant e a Lina Leandersson cumprem como os adolescentes diferentes,talvez tenha faltado mais na versão americana já que a Chloë Grace Moretz é um nome conhecido do público e tem muito carisma,o Kodi Smit-McPhee está apenas ok.No mais temos um bom remake que bebe bastante do original,não tem o mesmo erotismo,malevolência ou peso,mas ainda é bastante satisfatório com sua metáfora da puberdade.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Por favor mudem o gênero, não é um filme de terror, é um drama de romance vampírico de crianças/adolescentes. O filme não tem terror, nao assusta, não cria tensão, não prende, no máximo para quem gosta de romance e de vampiros pode gostar, mas para quem gosta de terror não. Alem do filme ter pontos desconexos, cenas que ficam sem sentido.
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Assisti ele no feriado da independência de 2018, mas só agora estou dando a minha avaliação! Bem não há muito o que dizer simplesmente que é uma das melhores adaptações norte americana, Deixe-me entrar chega a superar o filme original... Com uma excelente atuação dos atores principais até dos figurantes, ótima direção e fotografia! Uma obra prima.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 21 de junho de 2019
    Curti muito deste filme, thriller sombrio, gostei muito da história e do desdobramento do filme, recomendo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Filme mais ou menos, até que tem um roteiro interessante mas a história é muito parada, as atuações das crianças são muito boas, enfim até que é um bom filme de vampiros.
    Filippi A.
    Filippi A.

Enviada em 31 de março de 2019
    O original pode parecer estranho pra quem não conhece o cinema europeu, porém, mais esquisito ainda é ver os americanos tentando imitar o estilo do velho continente. Adicione ao remake uma escuridão total (preto deve ser a cor favorita do diretor, até o sangue é preto), abuso de close e uma insistência maior na relação do casal pré-adolescente e terá a nova mistura. O melhor acréscimo foi a cena do fogo no hospital, uma verdadeira pitada de Hollywood. Remakes são como uma continuação número 3, procure sempre o original, mesmo que seja uma indecifrável produção sueca.