Basicamente é apenas um romance adolescente,sem muito progresso e bem atuado.Conta com a velha e boa fotografia molhada,azulada,com muita neve caindo. É difícil entender a galera de Hollywood e essa mania de americanizar os roteiros estrangeiros.
Depois do grande sucesso de crítica em diversos festivais,o filme sueco Deixe Ela Entrar despertou o interesse de Hollywood que não perdeu tempo e fez logo um remake do filme.Para dirigir o filme,foi contratado o bom Matt Reeves que havia dirigido Cloverfield:Monstro,nesse filme ele se mostra bom diretor seja na cinematografia já que o filme conta com uma movimentação suave da câmera e alguns zooms muito bons além do ritmo e jeito de passar o filme ao espectador.Ele se responsabiliza também pelo roteiro que procura manter a base do roteiro do primeiro filme,mas ainda assim faz uma ou outras alterações com introdução do detetive local.Se você viu ao filme original talvez não sinta o mesmo impacto das cenas,que aliás são mais surrealistas com o uso do CGI que deixa as cenas menos críveis,as cenas com mais violência são boas e os efeitos práticos são bons.Se o Kåre Hedebrant e a Lina Leandersson cumprem como os adolescentes diferentes,talvez tenha faltado mais na versão americana já que a Chloë Grace Moretz é um nome conhecido do público e tem muito carisma,o Kodi Smit-McPhee está apenas ok.No mais temos um bom remake que bebe bastante do original,não tem o mesmo erotismo,malevolência ou peso,mas ainda é bastante satisfatório com sua metáfora da puberdade.
Por favor mudem o gênero, não é um filme de terror, é um drama de romance vampírico de crianças/adolescentes. O filme não tem terror, nao assusta, não cria tensão, não prende, no máximo para quem gosta de romance e de vampiros pode gostar, mas para quem gosta de terror não. Alem do filme ter pontos desconexos, cenas que ficam sem sentido.
Assisti ele no feriado da independência de 2018, mas só agora estou dando a minha avaliação! Bem não há muito o que dizer simplesmente que é uma das melhores adaptações norte americana, Deixe-me entrar chega a superar o filme original... Com uma excelente atuação dos atores principais até dos figurantes, ótima direção e fotografia! Uma obra prima.
Filme mais ou menos, até que tem um roteiro interessante mas a história é muito parada, as atuações das crianças são muito boas, enfim até que é um bom filme de vampiros.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade