Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Filme de terror dramático bem feito, tem um enredo interessante e contou com belas interpretações e chama a atenção essa atriz, com interpretação excelente e que promete ser top. Uma história fina e que necessita de sensibilidade para se identificar com o filme. Recomendado.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Se tratando do batido tema sobre vampiros,este filme é empolgante e trata o tema com muita serenidade.
    Jorge M.
    Jorge M.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Uns dos melhores filmes da Chloe Moretz conserteza!
    Alex L.
    Alex L.

Enviada em 26 de agosto de 2014
    gostaria de saber se vai ter continuação, porque o woen vai embora com ela e ai...?????
    Luiz Fernando M.
    Luiz Fernando M.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Excelente filme, alguns momentos agressivo, alguns momentos chega a ser doce e poético, mas sempre mantendo um excelente nível.
    Raul C.
    Raul C.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Filme muito ruim , não entendi as notas nem as criticas do filme . é uma merda do começo ao fim
    Brendi P.
    Brendi P.

Enviada em 3 de julho de 2014
    esse filme é muito bom mesmo vale a pena para pra ver
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 6 de maio de 2014
    Maravilhoso, certamente está entre os melhores suspenses já criados, junto com O Exorcista, O Sexto Sentido, A Orfã, enfim, um filmaço do gênero.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Me senti lendo um ótimo livro de Stephen King... Boa trama, história original e bem dirigida.
    Roni
    Roni

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Uma bela readaptação do filme Deixe Ela Entrar (2008) que recomendo à aqueles que prestigiam uma história mais elaborada, e quase impossível de se deduzir os detalhes do seu desfecho. Ocorre a apresentação do garoto Owen (Kodi Smit-McPhee) que sofre dificuldades de relacionamentos amigáveis, enfrentando agressões, de alguns colegas de escola. Depois, que conhece Abby (Chloe Moretz) vivência situações inimagináveis de existir, descobrindo que a menina "vampira" necessita de sangue para sobreviver, ainda que sofra uma transformação bizarra e enfurecedora, quando sente a abstinência do alimento. Os limites são travados na relação de amizade entre ambos, ao mesmo tempo, que acontecem descobertas enigmáticas do passado da garota, além sobre sua relação com o homem misterioso que acompanha seus passos (Richard Jenkins). Assim fica notável o trabalho convencedor de atuação dos atores mirins junto da colaboração do enredo, e direção de Matt Reeves que auferem surpresas para captar a atenção do expectador, até o surgimento dos créditos finais dessa envolvedora obra cinematográfica.