Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Victor K.
    Victor K.

Enviada em 19 de março de 2016
    O final foi bom, sim. Não me entendam mal, porém, do começo ao fim que é excessivamente chato. Você não sabe qual é que é a do filme.... só do meio pro fim.

Você espera um gênero totalmente diferente, mas é drama puro.
    Hellem E.
    Hellem E.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Uma compilação de todos os filmes de vampiro. É meio "mais ou menos", e ainda bem que na sinopse afirmaram que o fizeram a toque de caixa! Não recomendo! Dei nota 2 pelo esforço e dinheiro gastos.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 4 de janeiro de 2016
    Adorei... E olha que eu odeio filmes de vampiros. Nao segue o mesmo estilo dos outros, por isso eu gostei ;)
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Classificado como o pior filme da minha lista, aquele que jamais encomendaria, filme sem pé nem cabeça e o adoro cinema me dá 5 é pra matar.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 18 de março de 2024
    Ótimo filme e bom trabalho dos pequenos atores em cena. Recomendo1
    Agatha N.
    Agatha N.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Eu amei esse filme, achei lindo doce e meigo. Mesmo com todo o sangue e mortes
    Matheus B.
    Matheus B.

Enviada em 7 de junho de 2015
    Excelente filme, depois de assistir Let me in a percepção de filme de vampiros muda. O diretor Matt Reeves tem uma mão muito boa para filmes de suspense, exemplo Cloverfield, sem duvida diretor com futuro pela frente. O filme tem uma paleta de cores frias que cria um clima muito tenso e envolvente que junto com a ótima direção fotográfica combinam perfeitamente. E o que dizer da dupla principal? Chloë Moretz no que pra mim foi a sua melhor atuação até hoje e Kodi Smit-McPhee que tem uma carga dramática incrível, os dois têm uma química excelente que funciona muito bem neste tipo de romance inocente. Eu só estou dando uma nota 4,5 e não um 5 porque em termos de roteiro Ler me in perde um pouco para o original Ler the right onde in. Mas em soma é um excelente filme que todos amantes do gênero vampiro e suspense deveriam ver.
    Robson Araujo A.
    Robson Araujo A.

Enviada em 28 de março de 2015
    gostei do filme agora quero ver o original suspenso um filme de vampiros diferentes dos normais
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Mesmo sendo uma refilmagem de um filme sueco de excelente qualidade temos um bom filme. Juntar um garoto que sofre bullying com uma menina vampiro e assim originar uma forte amizade.
    Jennyfer B.
    Jennyfer B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    muito bom não canso de ver!eé um dos fimes mais legais que ja vi poderiam fazer outro ai ficaria massa