Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

André
    André

Fiquei com vontade assistir esse filme apenas por causa da Chloe moretz,pois sou apaixonado por essa menina,mas me impressionei com o filme,é um filme bonito,que sabe emocionar.Agora,pra quem nao gostou dessa versão...foda-se.
    Sidney
    Sidney

Se o filme é remake ou não, não importa. O que vale, é a qualidade. E nesse Dei-me Entrar tem e muito, boa história que dissolve bem com o decorrer do filme. Não é apenas um suspense, mas sim um romance que convence. A escolha da atriz Chloe Moretz foi perfeita, ela está muito bem em cena. E também não achei a trilha sonora péssima, mas sim muito boa e intensa. Muito bom o filme.
    dalmofv
    dalmofv

...Fui ao cinema ver Caça às bruxas mas os ingressos haviam se esgotado, então vi este filme, agora lendo as críticas vi que tinha uma outra versão? Como disse vi o filme sem expectativa nenhuma, mas gostei, em alguns momentos se torna chato, mas dá pra prender a atenção. Não chega a ser terror, e tem um ponto de romance e ingenuidade, essa é a melhor parte do filme. Não valeria ir ao cinema p ver este filme, mas p ver em dvd, é uma boa pedida.