Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 27 de julho de 2017
    Excelente refilmagem, não é todo dia que se tem uma tão boa ou melhor que a original. Chloë e Kodi são impecáveis em seus papéis. E a mistura de terror e drama faz um ar de quero mais no filme.
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 25 de março de 2017
    Atuação maravilhosa da linda Chloe em um belo filme, que retratou muito bem o jeito de adolescente, sem exagero em estereótipos ou coisa parecida, muito bom, uma pena não ter continuação
    Kassya F.
    Kassya F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Filme muito fraco, nem deveria ser considerado terror, pois não há nenhum momento, nem de longe, que vc leve um susto ou fique com medo de qualquer coisa que seja. Me surpreende ele ter 5 estrelas do AdoroCinema!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Apesar de ser um remake, e os diálogos, os cenários e muitos ângulos se assemelharem ao original sueco de 2008, o filme estabelece seu próprio estilo baseado principalmente na trilha sonora, na fotografia e na maneira peculiar do diretor Matt Reeves contar um romance-terror entre dois jovens. Eu diria mais: o filme, do ponto de vista estético, empolga em um nível suficiente para renovar o defasado gênero de terror.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Poucos sabem mas é uma regravação de um filme sueco de 2009, mas assistir a primeira versão e essa é como ver uma só, muito fiel, filme completamente forte em sua história, para min o melhor filme de vampiro até o momento.
    Raroq
    Raroq

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Um filme que desperta a curiosidade, os segredos são revelados com o passar da trama, mas não se trata de um terror e sim de uma história de romance vampiresco. É um romance que consegue ser melhor que crepúsculo em muitos níveis, é mais criativo ao menos.
    Muitas coisas afastam esse filme de ser uma boa produção, logo se nota que é um filme de baixo orçamento, as atuações são medianas, os efeitos especias são de baixa qualidade, mas o enredo segura o espectador até o fim do filme.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de junho de 2016
    Ótimo filme. Um foco diferente dos habituais clichés. Muito recomendado. Não vi o sueco original, mas mesmo assim a versão americana tem muitos méritos.
    Katila R.
    Katila R.

Enviada em 8 de junho de 2016
    Confesso que demorou um pouco pra perceber que se tratava de um conto histórico relacionado a criaturas noturnas, mas o mais que mais chama atenção no filme a capacidade dos personagens demonstrarem realmente sentimentos que sentimos quando vivemos em cada personagem, o primeiro amor, o abandono, a solidão, e a falta de comunicação, sinceramente vale apena assistir quem ama historias relacionada a contos fictícios... Amei
    Jjnior X.
    Jjnior X.

Enviada em 30 de março de 2016
    Ótimo Filme! Não foi o horror que esperava, mas o seu roteiro me fascinou, a atriz também, gosto muito. Foi essencial!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de março de 2016
    Você seleciona o filme achando que será um bom filme de terror e/ou suspense, mas na verdade é a história de 2 adolescentes enamorados que não podem ficar juntos, pois a personagem é uma espécie de "vampira" ou seja lá o que for. O filme faz uma clara referência ao livro "Romeu e Julieta". A atuação de Chloë Grace Moretz, ainda como criança chega a convencer, mas o enredo é muito parado e arrastado.