Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

Adson S.
    Adson S.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Longa filho da puta, ate a metade da estoria não dá pra perceber que é um filme de vampiro, diferente e intrigante. durante o filme q se percebe as coisas e monta o quebra cabeça. particularmente achei muito bom todos os sentidos: suspense na medida certa, terror e drama, fora a trilha sonora que é do caralho, com uma musica de Greg Kinh Band (the break up song). poxa que filmaço diferente.
    Jaime  F.
    Jaime F.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Assista!!!!!!!!!!! É um filme diferente e com uma trama bem feita!
    Silvio Correia
    Silvio Correia

Enviada em 6 de março de 2014
    Um dos melhores filmes de terror que assisti. O enredo deixa um pouco a desejar porém o filme prende o expectador do inicio ao fim. O final também é inesperado.
    Michel A.
    Michel A.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    O filme aborda a difícil fase da adolescência, apresentando hora de forma explícita, ora velada, os temas inerentes a essa etapa. Até este momento nada de novo, diversos filmes abrangem esse aspecto, porém a inserção da jovem Abby, uma vampira com aparência de doze anos, cuja relação com Owen, um garoto que sofre todas as provações que um menino tímido e deslocado é submetido pelos “populares” da escola.
    A relação de Owen e Abby, muitas vezes de dependência mútua, torna-se o cerne da filmagem e, na minha opinião, o ponto alto do filme. Onde a condição de Abby, muitas vezes cruel, como de todo vampiro, é colocada em segundo plano diante da progressiva aceitação de Owen em relação a sua amada.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abb Bem Filme E Bem Legal Nao Achei Aquilo Tudo Mais Filme Nao e Ruin Na Minha Opniao e Filme Legal , Atuaçoes Boas Nota 7.9
    Maycon Vinicius
    Maycon Vinicius

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Sinceramente, dia 07/11/2013 eu estava em casa sem nada para fazer a noite, então resolvi ver algum filme. Eu tinha dois a minha escolha: "Uma Familia do Bagulho" e "Deixe-me entrar". Eu queria assistir a primeira opção, mas resolvi apelar pro "Vou deixar o melhor pra depois", e iniciei o Deixe-me entrar...
    Simplesmente inesquecível, não sou de me gabar, mas já vi vários filmes, e este acabou se tornando meu preferido.
    Após o filme, até hoje, me lembro todos os dias do filme, e dou uma olhada em algum trecho, se eu contar nos dedos, não foram 5 os filmes que eu assisti mais de 1 vez, e neste caso, eu já vi inúmeras vezes. Me tornei fã dessa menina: Chloe Grace Moretz. Sinto até um "vazio", depois de assistir esse filme... Um gosto de quero mais (uns 7).
    Vi uma imensa aprovação, e algumas criticas, por ser uma "refilmagem", porém muitos nem quiseram assistir esta versão, formando um pré-julgamento, mas em minha opinião, esse "filho", ultrapassou o "pai"
    Que figurino. Que ambientação. Que atores. Que Filme!
    Recomendo com certeza absoluta, que todos assistam, nota máxima!
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 8 de novembro de 2013
    Muito bom. Isso sim é filme de vampiros. Só podem entrar na casa quando convidam, não podem pegar sol, não curtem cruz, não pode chegar perto de alho. Não é igual a Crepúsculo que o Vampiro brilha no Sol, invade a casa sem ser convidado e usa molho de alho na salada. Shushuashauhsuas , Nota 8,5
    Sergio R.
    Sergio R.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    MUITO INTERESSANTE A HISTÓRIA. NÃO FOI PRECISO GASTAR UMA FORTUNA COM EFEITOS ESPECIAIS. BASTOU O SUSPENSE INTRIGANTE QUE MEXE COM A IMAGINAÇÃO DA GENTE. NOTA 10 !!
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    um filme q prende a sua atençao e é meigamente aterrorizante ao mesmo tempo , adorei o filme ja assisti muitas e muitas vezes .
    Azoka F.
    Azoka F.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    O filme quando fui assistir não esperava lá esses coisas. Mas, logo nós primeiros um minuto do filme... Fiquei inquieto ( não é de terror), o filme é simplesmente perfeito me surpreendi com a Chloe moretz ela virou minha ateu preferida se entregou de vez ao papel. Não tenho nem o que dizer desse filme estou ainda sem palavras... Recomendo.