Deixe-me Entrar
    Você assistiu Deixe-me Entrar ?

João P
    João P

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Achei bem fraco, parece filme de criança, não tem terror nenhum, no máximo um suspensezinho de leve...
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    eu achei que o filme tem um enredo simples, porem a historia foi bem desenvolvida. os atores principais tem personalidades introspectivas que as vezes eu noto em personagens de filmes do cinema francês. mas de maneira sucinta e através de imagens e detalhes, no ambiente e nas cenas, o filme conta muito e desenrola a história de maneira amarrada. a revelação da trama acontece de forma bem artística. O filme também explora temas atuais como relacionamento entre pais e filhos e bullying. eu achei que os segredos da Trama são revelados muito rápido, e por mais sangue e imagens feias que o filme mostre, ele não faz medo ou da susto. também achei que o orçamento limitado de 40. 000. 000 se Faz muito no notar em qualidade de imagem e efeitos especiais.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Este filme é um daqueles casos em que a versão americana é melhor que a original, este filme é uma obra prima, dirigida brilhantemente por Matt Reeves (que no futuro iria dirigir Planeta Dos Macacos - O Confronto, e Planeta Dos Macacos- A Guerra), e estrelado por Chloe Grace Moretz, que é uma rainha atual do terror. O filme conta a história de um garoto excluido, Owen, que conhece Abby, uma menina quieta e solitária, e ele começa uma amizade com ela, oque ele não sabe é que ela é uma vampira. O roteiro é brilhante, inteligente, que se aprofunda muito na história. O filme consegue fazer a gente se simpatizar muito com os personagens, e no final do filme você é altamente recompensado, com um final sólido, porém sombrio. Não tenho nada de ruim para dizer sobre esse filme. É definitivamente um favorito meu.
    QG
    QG

Enviada em 15 de julho de 2018
    Muito bom mesmo, eu acho que o filme está mais para o suspense que o terror, pretendo assistir o original porque esse é um remeike, mesmo assim é muito bom.
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 1 de julho de 2018
    As pessoas assistem o filme de forma errada e acabam dando criticas sem nenhum nexo, assistam o filme de novo com atenção e parem de ser imbecis achando que é uma historinha de amor entre 2 crianças
    Sergio C.
    Sergio C.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Bom de mais, não é um simples filme de terror, tem um enredo muito bem executado, vale a pena , me surpreendeu
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 9 de maio de 2018
    Que filmaço!
    Gostei de tudo no filme, sério, tudo mesmo.
    O filme não causa medo, por isso acho que não deveria ser do gênero terror, mas de resto o filme é ótimo, as atuações dos atores, o roteiro, a estória, etc.
    O filme impressiona por falar de vampiros, e acho que a "chave do filme" é sobre a menininha, spoiler: quando o garotinho encontra uma foto do guardião dela, e ela pequena, ou seja, isso diz que ela sempre teve 9 anos.

Gostei também do final, talvez até poderia ter uma continuação, mas acho que não teria muito sentido, sabendo que seria como um ciclo.
    O fato de ela precisar de sangue para sobreviver é bem macabro.
    Gostei muito do filme, e é claro, recomendo sem dúvidas!
    matheus rian o.
    matheus rian o.

Enviada em 7 de maio de 2018
    porque ele e melhor do que o original. o remeke tem um otimo direto(matt Reeves) que também ajudou no roteiro que consertou vários problemas da obra original. e também um ótimo elenco como (Chloë Grace Moretz no papel de abby e kodi smit - Mcphee no papel de Owen) que fizeram um ótima atuação principalmente a Chloë.
    Alisson N.
    Alisson N.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    É um ótimo filme em vários aspectos. A trama é fluida e interessante, prende a atenção e te faz querer absorver tudo do enredo. Como é uma adaptação, não é possível englobar detalhes do livro que o leitor adoraria ver com certeza na obra (como o devido aprofundamento do Hakan), mas o filme não decepciona. Sem dúvidas um dos meus preferidos.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    Filmaço! Não chega a ser terror, é um drama, com um pouquinho de suspense! ótimo filme, recomendado, podem assistir