A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Samyra Santos De Souza Silva
    Samyra Santos De Souza Silva

Enviada em 14 de maio de 2023
    O filme é fraco,sem entusiasmo ,sem vida eu diria , é muito repetitivo as cenas e clichês dms , claro que para algumas pessoas isso pode ser bom , mais na minha opinião ,não assistiria novamente , "ENTEDIANTE" dmssss
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 5 de agosto de 2022
    Este filme conseguiu superar o primeiro em ruindade. A história toda é digna de um filme de sessão da tarde.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esse filme é um insulto aos vampiros e lobisomens, e olha que já assistir vários filmes sobre.
    Fraco!

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Talvez o mais fraco da franquia, a purpurina ainda come solto, com atuações fracas e sem energia! destaque para o que tem de melhor, a fotografia. Lua nova infelizmente é algo extraordinário para as Crepuzetes.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Assisto com a mesma ansiedade da primeira vez, um filme incrível, completo e repleto de clichês.
    Cenas de causar adrenalina, que tocam o coração.
    Além de uma fotografia maravilhosa!
    Sempre deixa um gostinho de quero mais, sem desapontar!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 2 de outubro de 2018
    É incrível como Bella e Edward mesmo sendo os protagonistas conseguem ser tão irritantes e os personagens além deles conseguem cativar e ganhar bem mais simpatia do público do que o casal sem sal. Sem de dúvidas seriam excelentes os Spin-offs com a família Cullen(Sem Edward), A Tribo Quileute, e até mesmo os Volturi, seria algo excepcional, mas de preferência dando férias ao casal melodrama da franquia.
    Larissa B
    Larissa B

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Adorei muito esse app sério mesmo é bom de mais de todos os app que eu já vi e bom de mais
    Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Como Crepúsculo foi o filme de Edward Cullen e Bella Swan. Este é o filme de Jacob e Bella Swan se conhecerem melhor. Deixando claro, que o que um sente pelo outro não é qualquer coisa, não é algo irrelevante. Este filme te prega peças, levando-nos a torcer fortemente pelos dois. Como parte de um todo, é legal e curioso.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O filme inicial da "saga Crepúsculo" merecia o benefício da dúvida, pois pelas condições com que a história foi desenvolvida ficava muito difícil encaixar o filme no grupo de filmes sérios ou nas paródias. No entanto, com Lua Nova essa dúvida se dissipa completamente, graças aos torturantes 130 minutos que insistem em colocar a protagonista Bella Swan (Kristen Stewart) em diversas situações que nada alteram seu conflito inicial: devo conseguir obrigar meu namorado vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) a me transformar em um ser imortal ou devo morrer tentando?
    SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Sou fã babona mesmo! O filme tem vários errinhos, os protagonistas atores cheios de caras e bocas, mas amo a fábula, a magia, o triangulo bobo e toda a fantasia envolvida. Saga maravilhosa!