A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Nayana M. Mota
    Nayana M. Mota

Apesar de todas as criticas dos vampiros de stephenie meyer, adorei oo livros e a forma como ele foi conduzido pela autora. Mas, das três vezes que assisti Lua Nova, percebir falhas que diminuem a qualidade do livro e que faz quem não leu, achar ridiculo o filme. Primeiro: que coisa ridicula é aquela de em vez de colocar a narração da Bella in-off como no filme anterior, colocar como se ela escrevesse um e-mail para Alice, não aguentava mais aquele "querida Alice"

Segundo: nossa, Bella perdida na floresta ficou mto falso, ela fica andando de um lado para o outro e depois simplesmente tropeça... Faltou drama da cena, afnal, o amor da vida dela foi embora, ela tinha que corrrer, ficar desesperada, se arranhar nos galhos, fazer de tudo para alcança-lo mesmo que isso seja imposível. A Bella ficou parecendo uma songa q não sabia para onde tava indo.

Terceiro: o que aquele fisico do robert Pattinson? Depois de ver o Jacob sem camisa deu até vergonha olhar para o Edward. Tudo bem que o personagem não é nenhum musculoso, mas pelo menos poderia tá um pouco definido, né? Para não passar vergonha...

Quarto: também ficou meio ridiculo a Bella andando de moto com aquele desconhecido.

Quinto: acho que deveria ter mostrado a Bella recusando o pedido e expondo as suas razões, pois para quem não leu o livro ficou parecendo que a Bella era uma louca por ter olhado com a maior cara de nojo ao ouvir o pedido de casamento do seu principe encantado, já que não ficou explicito o porque dela não ter gostado do pedido. E poderia terminar com Edward dizendo que não iria desistir, assim como a Bella disse no primeiro depois do Edward ter recusado a transforma-la em vampira.

quinto: em vez de escutar a voz do Edward (como no livro), ela o vê. Tudo bem que foi uma jogada de marketing para o robert pattinson aparecer mais, mas achei meio brega.

Mas algumas cenas ficaram ótimas, como: a Bella quando fica deprimida, quando ela pula do penhasco e afunda (apesar que achei o pulo dela um pouco fraquinho), os volturi e por aí vai. Para finalizar, achei que o diretor se preocupou mto com os fatos e pouco com a essência da história, livro e filme são midias diferentes, não precisa contar a historia do mesmo jeitinho (apesar que é isso que os fans querem. mas então qual é a graça?), apenas que o que a gente sente quando lê o filme seja o mesmo qundo a gente vê o filme.
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

O pior dessa sagazinha mediocrie. Irritante, chato, sonolento. Só melhora na parte dos efeitos.
    Taty Twilight
    Taty Twilight

...Respeito tds as Opiniões ,mas desejar mal para os atores ai pelo amor d Deus vamos nos respeitar afinal niguem é obrigado a agradar td mundo.
    Eu amo a saga e os atores pra mim são otimos :D
    Frantchesco
    Frantchesco

adorei é bem melhor que o primeiro e o terceiro
    AngelaPF
    AngelaPF

Com certeza o diretor deixou transparecer o clima melancólico do livro, mesmo tendo de condenssar 400 páginas em menos de duas horas. Mesmo assim foi a chance para Taylor Lautner mostrar seu potencial para filmes de ação e podermos observar o lado da Saga. Apesar da trilha sonora triste, combina perfeitamente com o humor da história.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Para começar,já é um tema altamente batido,pois vira e mexe e filmes de vampiros sempre estão na moda,talvez até porque se tenha um bom público para isso,vide o sucesso da saga crepúsculo.Apesar de me parecer interessante,afinal tem uma história bem elaborada,esse romantismo criado entre os principais do filme de vez em quando chega a ser meloso e enjoa de ver.Para quem gosta de filmes romanticos e de vampiros,vale a pena ver.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 4 de junho de 2012
    Adoro a saga desde crepusculo a eclipse, existe uma voada legal na maionese entretanto há um romance respeitável, quase proibido, a superproteção e tudo mais fascina alguns... nota 9
    Pamela
    Pamela

Filme CREPÚSCULO foi até aceitavél mesmo não sendo um espetáculo de produção eu gostei um pouco. Mas a SAGA CREPÚSCULO LUA NOVA, é uma das piores continuações que ja vi. Muito fraco, enredo todo perdido,e o roteiro deixa muito a desejar.Decepcionante! Nota ZERO
    No mesmo padrão lixo de CREPÚSCULO!Quero ver até quando vão continuar com essa série sem graça.ROBERT PATTIINSON parece mais um cadáver ambulante nesses filmes,credo,ninguém merece!NÃO ASSISTA.
    Sidney
    Sidney

Que lástima esse filme. Conseguiu ser mais fraco que o ridiculo Crepúsculo. Perdi duas horas nesse lixo. Não recomendo!!