A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

widson ferreira
    widson ferreira

UUUUAAAAHHHH que sono! Lobos com barrigas de tanquinho e voz fanha, bellas tão sem sal, vampiros com diálogos que parecem estar em um velório. Sei que é difícil adaptar livros para o cinema sem boicotar detalhes que só o livro pode trazer para o leitor. Lua Nova, parece sem pé e sem percoço, pois muito será elucidado em sua continuação. Edward Cullen, poderia protagonizar o "Hallowen de Hannah Montana"!

Edson Souza
    Edson Souza

Não gostei, acho pq minha visão não é de uma adolescente 16 a 18 anos.Os diretores tb apela demais como os atores bonitões e não busca criar um bom roteiro original,aquela velha ladainha de sempre,historia de adolescente apaixonado.Realmente fraco.
     Ѽ Maahh  CullenѼ
    Ѽ Maahh CullenѼ

eu estav tão  maluca pra ver  q eu já  vi e matei a minha vontade agora  eu num aguento   pra poder sair logo em dvd pra poder  comprar  ehehe é lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    bia
    bia

lua nova é bem melhor do q crepusculo
    clyer
    clyer

O filme é excelente!
    Estou louca de vontade de ver o próximo Eclipse, vai ser maravilhoso.
    Mau posso esperar julho 2010....
    Raffael Silva
    Raffael Silva

Lixo nossa !
    Matheus F. da Paz
    Matheus F. da Paz

"Filme Fraco! Foge a temática Vampiro-Lobisomem, passa longe disso. Vampiros que se diamantizam à luz solar? Lobisomens que não precisam de lua cheia?"
    No livro Drácula, ele não morre a luz do sol, apenas perde seus poderes. Gostaria que as pessoas pelo menos argumentassem com base em ter lido alguma história original. Essa parte do vampiro morrer ao luz do sol é invenções de histórias posteriores, dai o pessoal toma isso como lei e todo e qualquer vampiro que seja criado deve ser fiel a tudo e qualquer coisa que inventem (se for assim, os proximos vampiros que sairão nas telinhas devem brilhar como via de regra). Isso de fugir ao padrão se chama criatividade. A saga crepúsculo não foi feita pra ser idêntica a outras histórias de vampiro.
    A explicação dos lobisomens não necessitarem de lua cheia se encontram nos livros posteriores a Lua Nova. Em relação a qualidade do filme, ele não está relacionado com o público que o assiste ou a existência de outros filmes com uma qualidade superior que são classicos do cinema, e tão pouco a saga tem esse objetivo. O público que assiste o filme não delimita qualidade, afinal, nem tudo que é popular é ruim.
    Os pontos fortes do filme:  Atuação de Taylor Lautner que cresceu muito desde Crepúsculo e Michael Sheen, que pegou realmente a essência do Aro. Também leva um crédito a atuação de Ashley Greene, que não deixou a desejar no papel de Alice. Dakota Fanning atuou, fez bem, mas nada fora do normal da atriz. Kristen Stewart está mais mulher, mais gatona, isso conta a favor, e também melhorou sensivelmente do filme anterior. Fidelidade ao livro.
    Os pontos fracos: Robert Pattison não evoluiu com crepúsculo, ele continua estagnado, assim como a juventude de seu personagem. A trilha sonora deixa a desejar, com excessão de 3 músicas e em especial a música New Moon (The Meadow) do Alexandre Desplat que é a melhor de todo álbum.
    Pontos neutros: Efeitos especiais.
    Marcio Gore
    Marcio Gore

Gostei do filme,muito bom para quem gosta de romance.Não se limita a apenas uma história adolescente,pois apesar de ser uma fantasia,trata de um caso de amor que envolve pessoas de realidades diferentes.
    cristiane
    cristiane

Lua Nova esta bem melhor que Crepusculo, tanto nos eveitos como os atores, principalmente Taylor, mais Lua Nova esta bem mais fiel ao livro.
    Sara
    Sara

Vi o primeiro filme por mórbida curiosidade, mas não pretendo impor novamente tamanho sofrimento aos meus dois neurônios, Tico e Teco, que não falam comigo desde que eu os forcei a ver o "Crepúsculo". Quando fui assistir ao maravilhoso "500 Dias Com Ela", passou o trailer do "Lua Nova", a estória é tão ridícula, os "efeitos especiais" tão mal ajambrados e as atuações tão dantescas que o cinema inteiro caiu na gargalhada.