A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    O filme confirma a má qualidade de toda a série. Um argumento idiota originário de um livro que é um lixo de literatura não podia mesmo resultar em boa coisa. Um outro roteiro mais inteligente e sendo visualizado por um diretor competente, talvez pudesse salvar do desastre, mas aqui não é o caso. Atores, roteirista e diretor fazem do parte do desastre geral.
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Sei lá, não acho que o filme faz jus ao livro.
    Li todos os livros e fiquei apaixonada da maneira detalhada como a história é contada. Nós que já conhecemos os personagens, podemos ver tranquilamente as cenas passando em nossa mente. Mas, o filme é tão fraco que, eu ficava achando que estava louca, pensei já ter assistido o filme antes e depois quando fui assisti novamente havia cenas faltando. O que salvou foi a interpretação sensacional dos atores, principalmente a Kristen que dá transmite exatamente os sentimentos da personagem do livro. Espero que Eclipse seja melhor, pois sem dúvida é o mais cheio de ação. Dá pra fazer um super filme se quiserem.
    Dragao vermelho
    Dragao vermelho

O filme é bem fraquinho, do mesmo modo que seu antecessor e do mesmo modo que serão seus sucessores, mas ele posssui tudo que um filme necessita hoje em dia para fazer algum sucesso, um elenco principal bonito (apenas isso) e uma estória cheia de clichês de amor impossivel.
    Quem ver um romance atual que realmente valha a pena, então vejam "Diários de uma Piaxão" que realmente toca e emociona até mesmo que não é muito chegado a esse tipo  filme.
    Crepusculo e sua saga, são apenas uma modinha que logo se acabará assim que aparecer outra.
    NathyRosTamy
    NathyRosTamy

Realmente é bem melhor que Crepúsculo, Os efeitos, a história, os personagens, enfim tudo está melhor.
    andreluizgf
    andreluizgf

É uma novelinha estilo Malhação, mas com vampirinhos. Quer assistir a um filme de vampiros "de verdade", que segue a lenda original? Vejam Entrevista com o Vampiro. Disseram num comentário aí em cima "Acho que filmes horríveis não são líder (assim mesmo) de bilheterias". Deve ser daquelas pessoas controladas pela Indústria Cultural, que só compram livros e filmes de lista dos mais vendidos sem saber que isso é puro "jabá". Parece que as pessoas assistem a essas porcarias com uma certa tendência, ou medo de não gostarem, para não se sentirem excluídas ou diferentes da maioria, da roda de amigos por exemplo.
    Tamylane
    Tamylane

Melhor que Twiligh!
    Chorei, ri...
    É um filme para os fãs, quem não leu pode não curtir muito...
    Eu amo essa saga!
    Cilania
    Cilania

Minha filha amou ! quando vai chegar em dvd !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    GORDINHASEXYB
    GORDINHASEXYB

UM FILME COM UMA PITADA DE AVENTURA E UMA DOSE EXAGERADA DE ROMANCE,E É POR ISSO QUE EU SOU FÃ DESSE FILME SÓ PARO DE ASSISTI-LO DEPOIS QUE SAIR AMANHECER,POIS FÃ DA SAGA TODA,FORA QUE O LAUTNER ESTA MARAVILHOSO DE LOBSOMEN!!
    Filipe
    Filipe

legal, mas gostei mais de crepusculo. enquanto crepusculo mostro a relação dos dois e aventura, pra mim esse apelou mais para o drama. porem, flam q o livro eh justamente assim, mas dramático. n li os livros pq n sou fã mas gosto. axei q eles exageraram tanto nas doses dramáticas q eu tive impressao q o filme tinha 3 hrs, sendo q tem 2h10. vale a pena, porem, eh mais pesado e denso do q crepusculo, q eh mais divertido.
    jeni31
    jeni31

Gostei :)
    Diferente do Crepúsculo eles acertaram na hora de adptar o livro ao roteiro.
    Sem contar que os efeitos especiais estão muito melhor nesse filme
    Tomaram que consigam fazer o mesmo no próximo (Eclipse) o que eu duvido que consigam