A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Natinha
    Natinha

Recomendo ler o livro primeiro do que o filme, pois os dois filmes são fracos, e os livros são perfeitos!
    PaNiCoxP
    PaNiCoxP

Filme Clichê para pseudos-adolescentes, historia fraca, romance bobo, houve essa 'febre' 'recordes de bilheteria' por causa da modinha que se tornou entre a sociedade adolescente, ou seja um assisti fala que é o melhor filme de todos e todo mundo acaba assistindo e falando que gosta.
    A historia nao te prende nem um pouco, no cinema meninas dentre 12~17 anos indo só pra assistir os rostinhos bonitos do filme que no caso sao muitos, e quando tem uma cena de algum tirando a camisa gritando que nem loucas...

só recomendo assistir pra quem quer ver rostinhos bonitos, e falar que assistiu 'crepúsculo'...
    RICARDO NOÉ DOS SANTOS
    RICARDO NOÉ DOS SANTOS

Não sou muito chegado a romance. Mas esse... Muito bom para assistir com a namorada, esposa, etc. Efeitos especiais avançados e enredo cativante. A saga continua.
    Yago Rodrigues
    Yago Rodrigues

Bem melhor que o infiel ao livro Crepúsculo foi Lua Nova é uma multiplicação perfeita do que foi seu antecessor. Imagine Crepúsculo agora multiplique por 100 as cenas de romance, as cenas de ação, as cenas de aventura e as cenas enfim emocionantes toda essa multiplicação da ao incrível e indescritível Lua Nova! Contudo sua única falha é ser um filme mais direcionado ao público feminino e aos fãs que leram a saga completa! Nota: 9.0.
    Thiago Fabro
    Thiago Fabro

Quando eu achava que nada poderia ser pior que Harry Potter, eis que surge a saga de Crepúsculo.
    História batida, enredo batido, personagens batidos, nada de novo e um romance que não passa de um bocejo de um final de tarde de um feriado chuvoso e sem graça, depois de passar o dia no sofá da sala.
    Harry Potter era mais infantil, agora me vem o Crepúsculo para adolescentes, o nome desse filme poderia ser também: "Para amantes de Malhação da globo".
    Flavio Ferro
    Flavio Ferro

Mas um filminho de vampiro idiota, que saudade de Drácula e Nosferatu.
    Karla
    Karla

se vc tem entre 5 e 18 anos ou até um pouco mais gosta de um filme só por causa dos atores bonitões, por causa do romances de conto de fadas moderno, q 99% das crítcas dão nota 6 e 1% dizem ser um filme mediano, naum coleciona filmes clássicos do cinema, naum gosta do q é verdadeiramente bom no cinema, dos filmes q fazem um diferencial do resto, enfim, naum sabe q o cinema pode nos transmitir filmes de romance muito melhores memoráveis, obras-primas, se vc se encaixa em pelo menos um destes quesitos, fico triste por vc q não conhece, ou pelo menos admira clássicos da sétima arte, q naum é o caso de crepúsculo.
    Naum tenho nd contra quem gosta apenas fico indignada com tantas outras obras maravilhosas, q tem por aí, e vem essa multidão infanto-juvenil dizer essa saga é muito boa, efeitos impecáveis(2º comentário), filme perfeito!!
    Mas se vc curti, não posso fazer nd, apenas mostrar minha opinião!!
    Larissa Pinto
    Larissa Pinto

Perfeito o filme! Muito bem estruturado a história além ser bastante fiel! Efeitos especiais impecáveis! Mostra bem todos os detalhes presentes no livro, sem muita modificação.
    Giulia
    Giulia

O filme está maravilhoso. Os efeitos especias me surpreenderam e a fidelização ao livro também.