A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    Pra quem adorou o primeiro filme certamente deve ter sentindo o quanto esse é arrastado. Achei a história mal contada e a trilha conseguia ser mais intensa que as cenas. Eu sei que a saga explora bastante essa coisa do romantismo, mas nesse jogaram tanto doce que ficou amargo. Eclipse consegue ser melhor que os dois primeiros.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    A Saga Crepúsculo: Lua Nova e um filme ótimo, mas cansativo e melancólico. Digno de uma boa trilha sonora o filme não perde o ritmo, com cenas tensas e abusadas...Mesmo sendo o segundo filme da Saga Kristen Stewart e Robert Pattinson precisam muito aprender a atua.
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 28 de novembro de 2012
    foi bom no clima de romance mas ficou faltando ação não conseguiu superar o primeiro da saga mas recomendo muito.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    A Polêmica em cima da saga foi bom, pois ela se tornou muito mais famosa por tudo mundo, eu gostei desse segundo filme, eu prefiro o primeiro, na minha opinião é mais legal o filme, mas sei lá, esse segundo filme ele está mais bem dirigido, embora ser muito longo assim como o primeiro, a produção está melhor nesse segundo filme por isso se torna melhor que o primeiro...
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Um filme arrastado. Robert Pattinson não expressou absolutamente nada no filme. Um enredo muito puxado. Fraco. Roteiro médio. Se tratando de romance, gostei um pouco da atuação de Taylor Lautner.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 28 de julho de 2012
    muito bom quanto o primeiro a história não muito boa mas é interessante.nota:4.0
    olly
    olly

Enviada em 5 de maio de 2012
    de todos os filmes da saga acho esse o mais parado,mas é escandalosamente romantico.
    Aline dos Santos
    Aline dos Santos

O melhor fime que já assisti amooo
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu gosto de assistir os filmes da saga,mais ler o livro é bem melhor.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Respeito as/os fãs da saga e acho exagero alguns comentários negativos sobre ele. Só não gosto mesmo das várias modificações sobre os vampiros, como a história de se expor ao sol e o considerarem "o melhor filme de vampiros/romance da história". Isso é mesmo um desrespeito ao cinema.
    Diferente do que muitos disseram, não achei tão meloso como o primeiro. Acho que pelo fato do Edward Sullen não aparecer tanto. Acho exagero as cenas de desespero da personagem Bella, mas como é isso que a maioria das garotas fazem quando perdem o namorado, não dá pra discutir. Não cheguei a ler nem metade do livro então não posso comentar sobre as diferenças, mas concordo com algumas falhas sitadas pela Nayana M. Mota.
    As falhas não são poucas, mas para quem não tem muita escolha ou quer dar uma pausa em filmes de ação, terror ou "cabeças", é uma boa pedida. Recomendo. - 8,0