A Saga Crepúsculo: Lua Nova
    Você assistiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova ?

SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Sou fã babona mesmo! O filme tem vários errinhos, os protagonistas atores cheios de caras e bocas, mas amo a fábula, a magia, o triangulo bobo e toda a fantasia envolvida. Saga maravilhosa!
    Vivian N.
    Vivian N.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    muito legal tudo de bom lind filme
    nao parei de ver eo tipo de filme que pode se apreciar cem ter medo de nenhum terror ou coisa do tipo muito bom mesmo
    Rejane B.
    Rejane B.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    O filme é adorável e foi melhor que o primeiro. A produção melhorou muito e a transformação dos lobos é muito bem feita.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Entre os filmes da saga esse foi um pouco fraco,mas teve seus pontos positivos,conhecemos melhor o Jacob e os mistérios da tribo Quileute.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Não tem muitas coisas a se falar sobre Lua Nova, mesmo elenco bom, mesma história ruim. Alguém tem balas de prata pra me dar?
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Filme de boyola nada ver muito ve esse filme diz que é bom ta louco é muito ruim
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Crepúsculo:Lua Nova foi um filme de 2009 desta vez muitas coisas mudam com novos personagens e muitas coisas diferentes ainda tem cenas bem feias e desta vez com lobos o filme tem horas muito tensas principalmente no final do filme desta vez bela esta se apaixonando por seu amigo jacob black agora com lobos e vampiros ficou muito mas dificil sobreviver a isto por isto que é ainda mas tenso que o primeiro filme lembrando que foram vendidos 5.855.955 ingressos com um orçamento de US$ 50 milhões continua tendo efeitos especiais muito boes com um 3d incrivel recomendo este segundo filme tanto quanto o primeiro.
    Keep Calm S.
    Keep Calm S.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Eu amo crespusculo
    dane qum odeia
    eu gosto amo o robert pattinson sei td sobre elw
    quem nao gosta meuamor e recalque
    curto musica livros e etcc
    nao vou abrir mao da saga crepusculo por causa destes boiolas que se acha melhor do que meu amavel crepusculo
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes. O Primeiro Ja Era Fraco Ja Esse e Ruin Demais , Atuaçoes Fracas , Historia Chata , Filme Que Bastante Tedio Nao Recomendo Nota 1.5
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ridículo! Perca de Tempo! Esse filme é recomendável mais para pré-adolescentes apaixonadas! Além da história ser um absurdo é também um insuto aos vampiros e lobisomens, fora que é um romance brega, que dá mais vontade de vomitar do que chorar !